domingo, 15 de janeiro de 2017

Seus traços

"Eu queria poder desenhá-lo. Todos os traços que eu acho lindo nele, da cabeça aos pés, toda a beleza que para ele é inexistente, mas para mim é enorme."
Tem como alguém ser tão lindo a ponto de, simplesmente, pensar nisso te fazer chorar? Como se você tivesse apreciando uma obra de arte tão maravilhosa e emocionante que o pequeno fato de você poder vê-lo te deixa honrada por ter observado algo tão inexplicável.
O seu olhar que muda conforme as coisas acontecem, seja quando fica tímido, feliz, triste ou com raiva. O seu nariz, que você acha grande demais, mas eu o acho perfeito para beijar e morder. O seu sorriso, aí Deus, o poder de transformar raiva em alegria, isso que deveria se chamar. Como eu queria que você pudesse ver do meu ponto de vista. Assim, você iria entender o quão lindo e apaixonante você é, pois não há nenhum momento em que eu não o olhe e não sinta meu coração acelerar, as palavras sumirem e as lágrimas aparecendo.
Talvez, eu tenha aprendido o quanto sou chorona, escrevendo esse texto. Contudo, quando a felicidade é tão grande, ela escorre pelos olhos, o sorriso nunca desaparece e a vontade de ficar junto com quem proporciona isto só aumenta- suspiro.
Não citei o meu olhar favorito seu, aquele de curiosidade que você fez agora a pouco para tentar descobrir sobre o que estou escrevendo. Você é tão imperfeitamente perfeito que penso que seria impossível um artista te transformar em uma tela, ele não saberia expressar a sua beleza,  pelo menos não da maneira que vejo.
Eu sei que você não acredita em algo maior, mas ter alguém na minha vida, que faz eu me sentir como estou agora, é algo tão incrível que só o Amor pode ter te posto em meu caminho. Somente Esse teria o poder de me deixar tão apaixonada por você.
Eu queria poder desenhá-lo. Para que eu tenha algo feito por mim para te dar, para que você possa enxergar toda a beleza que eu vejo em você,  para você saber o quanto é impossível não se apaixonar por você e para que você saiba o quanto eu te amo. Porém,  só tenho essa descrição, só tenho esse conjunto de palavras que me surgiu assim do nada, sentada ao seu lado no ônibus e, como sempre, te observando. Acho que já te disse uma vez que queria poder te desenhar, mas acho que só agora você entendeu o porquê. Eu te amo, sobretudo por você ser simplesmente quem é. Eu te amo, porque não existe outra coisa que eu possa fazer de melhor por você. Eu te amo, puramente por te amar.

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!