domingo, 29 de janeiro de 2017

E O Sol se Põe

Sonhos são compostos por luta, por conhecimento próprio e por ambição. Não basta só querer, tem que ter garra para correr atrás e colocar no papel os passos possíveis para se conseguir o ‘impossível’. Ficar sentado em uma cadeira não vai te fazer chegar a lugar algum. Pare de inventar desculpas, de se negar. Comece a se questionar, perguntar quem você é e como vai conseguir alcançar os seus objetivos. Cuidado com os que te puxam para baixo e tentam te sabotar. Se olhe e diga: “Eu não vou desistir de quem eu sou e nem de quem eu fui.”.
Às vezes, nos permitimos mudar para se encaixar e esquecemos que isto não é necessário quando estamos rodeados pelos amigos certos. Não se esqueça que o passado fortalece o seu ser de hoje e te faz planejar mais ainda o futuro, entretanto se programar é diferente de fazer. Levante a cabeça e comece. O simples ato de tentar já basta em um começo.  Cada dor, cada lágrima, cada piada te fortalecerá e te ajudará a chegar ao ápice dos seus sonhos. A vida não é fácil, por isso lute com cada parte de si para alcançar seus objetivos.
A ideia é o um por cento e o concretizar o resto da porcentagem, por cauda disso deve-se sempre tentar seguir com os projetos, para que nada fique entre você e seu sonho. Por incrível que parece sonhar é só a primeira (e menor) parte. Quando se tem muitos desejos e criações fica difícil controlar tudo, mas anote e guarde e não se esqueça de sempre estar pronto para o amanhã. Se surpreender é comum, mas não toda vez. Esteja pronto para cantar, antes de te pedirem uma música. Produza, cresça e assim se tornará o futuro que desejas.


Nada vem fácil e o que vem se tornará difícil como um piscar de olhos. Se desafie. É mais gratificante cumprir algo que foi complicado de conseguir do que fácil demais. Ela sou eu. Ela fui eu. Ela será eu. Sempre cuidando e amando a si mesma. Cada nascer de sol é uma chance para mudar o seu mundo e seguir atrás do seu sonho.
PS: Texto feito com inspiração de uma aula incrível de Inovação e Criatividade, eu basicamente escrevi o que o professor falou, então se ajudei alguém agradeça o Gabriel (professor substituto da matéria).

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!