quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Seu Sorriso

Sabe quando do nada aquele sorriso aparece no seu pensamento e tudo que você faz é sorrir para nunca mais parar?

Eu era alguém tão diferente no início e nunca achei que poderia ter amadurecido tanto. Digo tanto em questão a forma como levo minha vida agora, sabendo do valor das coisas, quanto em pensamento e em pesquisar e tentar sempre saber os dois lados antes de julgar. Esse é o começo, eu como uma nova pessoa. Agora o momento em que estou é quando uma nova eu se apaixonada tão perdidamente a ponto de parecer ser a primeira vez...
Se posso dizer que continuo a mesma, é pelas minhas inseguranças, pois elas se mantém junto com o medo, que não gosta de me deixar. A cada fala, jeito de olhar, toque, ele está lá para começar a me deixar preocupada, a me fazer questionar e imaginar coisas que nem sempre existem. Tudo anda bem, mas as vozes – como o chamo- sempre arranja um jeito para me fazer duvidar de todos.
Algo de novo é que agora consigo esconder, posso fingir que elas não existem. Mas até quando? Vou indo bem em fantasiar o ciúmes, não mostrar o medo de perder, tento mascarar todos esses medos. Eles me consomem, às vezes, mas melhor ser a mim do que destruir meus relacionamentos. Eu o amo, não quero perdê-lo. 
Dou graças por ter esse lugar de desabafo, sem ele já não teria aguentado. Fiz quando era muito nova, mas ele passou a ser um guardião, tudo que sinto e já passei está guardado aqui. Alguns podem ler e se identificar, mas poucos sabem todas as verdades por detrás. Eu passei de viver na mentira, pra aceitar a realidade, pra fugir dela e pra acolhê-la. Agora sei que devo seguir este principio da procura da verdade, pois só assim serei um ser humano puro.
Tenho orgulho do me tornei, claro que tenho muito a melhorar ainda, mas olhando pra trás não queria estar no mesmo lugar que três meses atrás, nem de 6 meses, nem de 2 anos e nem de 5 anos quando criei o blog. Quero continuar a evoluir e a ser quem eu sou agora e viver esta paixão pura, pois me sinto um ser assim agora. Tenho meus defeitos e meus problemas que estou no caminho para lidar com eles e como sempre digo as palavras estão aqui a um passo para me ajudar.

Que coisa gloriosa, penso em fim. A magia de escrever sempre me contornando e um texto que seria sobre amar esse seu sorriso, se tornou sobre o meu amadurecimento. Será que é isto que vejo refletido no seu sorriso? O quanto cresci para poder vê-lo e apreciá-lo. Algo é certo este amor continua a crescer, o medo também, mas dele a gente se livra e que o amor mantenha seu caminho.

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!