quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Um anjo no céu

"Eu sinto falta dela, mesmo que ela ainda esteja aqui. Você precisa dar um sinal, não deixe ela desaparecer. Eu daria a ela meu para sempre, se isso significasse um dia que ela pode ficar realmente bem, porque eu sinto falta dela mesmo que ela ainda esteja aqui."

Às vezes olho para o céu e te vejo, quando olho para a estrela mais brilhante, porque sei que você não poderia ser nada menos do que isso. Toda aquela alegria, aquelas ajudas que você dava sem pedir nada além de um sorriso e orgulho de volto. Já se passaram anos mais o tempo nunca vai curar a vergonha de não ter dito que te amo e não ter mostrado o seu valor. Ame os que estão pertos, cuide e mostre, fale, antes que seja tarde demais.
Irmã siamesa, meu lado direito, como funciono apenas pela metade? Então recorro a ti, sempre peço a sua ajuda para que me guie por esses caminhos, para que me dê à segurança e grite meu nome quando tenho a vitória, como sempre fez. Eu nunca me esquecerei de todos os incentivos que você me deu e de tudo que aprendi com você.
Você me ensinou a amar o próximo mesmo com as minhas antipatias e me lembro de que no meu dia mais triste era um garoto que eu não gostava que estava abraçando, simplesmente por dividirmos o amor por ti. Você se foi mais deixou aqui os seus rastros de anjo, suas pegadas de amor e compaixão e marcou em meu coração um L de luta e Letícia que me dão forças para seguir.


Três anos e eu ainda penso em você sempre, na felicidade e na tristeza e principalmente em minhas vitórias porque isso não seria nada sem você pra me ensinar a valorizá-las. Anjo, obrigada por me guiar. Estrela, obrigada por brilhar. E irmã, obrigada por me amar.

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!