terça-feira, 11 de outubro de 2016

Reencontro

"Às vezes nos perdemos, só para no final nos reencontrarmos e nos apaixonarmos de novo"

Eu sempre me achei por aqui, escrevendo, mas nesse tempo foi tão difícil das palavras virem e agora toda vez que paro, elas simplesmente vêm. Acho que pela primeira vez escrevo por paixão e não por dor e talvez essa seja uma das melhores coisas que me acontecerem. Ficar um tempo sem tê-las foi muito duro, entretanto agora eu sei que é muito melhor escrever feliz do que triste. Sorrir a cada palavra e não começar chorando e depois terminar alegre. Claro que é muito bom ter elas ao meu lado quando não tenho ninguém, porém é tão bom ter elas para descrever alguém tão incrível como ele.
Como começar quando tudo que lhe vem à cabeça são os seus olhos e o seu sorriso, nada mais apaixonante do que esses dois juntos. Todas as vezes que você me faz rir, cantar, carinho, me abraça, a lista é grande. Parece meio óbvio, fácil demais, mas quem disse que era pra ser difícil? Tão fácil me derreter com você.
Às vezes a vida te derruba, só pra te levar carinhosamente e você foi a forma mais amorosa que ela encontrou de fazer isso. Como vivi tanto tempo sem ver esse seu sorriso? Como vivi tanto tempo sem sentir o seu abraço? Cada coisa no seu tempo, realmente acredito nisso, mas foi tempo demais sem, tanto que preciso compensar isto de alguma jeito.

Gostar de você é ter muitos sentimentos que são revelados a cada vez que te vejo, mas com certeza é uma das coisas mais incríveis que aconteceram. Só quero que nada disso se torne uma ilusão, porque te perder doeria demais. Agora devo expulsar a neura para que ela não estrague as coisas. Mais uma vez...

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!