segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Ei Você!

Olhei nos seus olhos e não há o que esconder, tudo que eu menos queria aconteceu. Como um mar indo e vindo, eu tentei me descrer, entretanto é impossível não amar você. Seu sorriso, seu jeito, todo um conjunto de encantamentos. Fecho os meus olhos e ainda posso sentir o doce sabor dos seus lábios nos meus, sua mãos em meus cabelos e o sorriso que se forma em minha boca sem que eu possa evitar. Amar você é ter medo, mas toda nova relação começa cheia deste monstro que não deixarei me ganhar desta vez. Amar você é não te contar, porque não quero te assustar. Amar você é sussurrar no auge que eu te amo, sem que você possa ouvir ou entender. Amar você é bom e ruim, mas é a melhor coisa que poderia me acontecer. Você pega todos os meus problemas me envolve com eles e diz: "eles estão aqui, mas eu também estou". Como pensa que irei seguir sem você? Não sei o que somos e nem o que queremos, mas cada vez mais as certezas vão se clareando e não quero mais te perder e nem viver sem você. É difícil não te dizer, mas não quero que saiba ainda, quero aproveitar o meu tempo com você e o que for pra ser será. Eu sigo este caminho, sem saber exatamente o que está rolando, mas de algo tenho certeza: Eu te amo.


0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!