sábado, 28 de maio de 2016

TBW: Conhecendo séries

Em Junho estarei participando desde projeto super legal, criado pelo Gean do canal Lobo Leitor que consiste em assistir novas séries. Sabe aquelas séries que seus amigos vivem obrigando você a assitir, mas você nunca tem tempo? Então agora você pode escolher algumas delas e ver apenas o primeiro episódio e saber se te atrai ou não. Neste vídeo estou falando sobre as séries que eu escolhi assistir, depois me falem se vocês já viram alguma.


**Não esqueçam de se inscrever e de deixar a sua curtida. Beijos :)**

14 comentários:

  1. Oi, como vai? Eu queria gostar de séries mas infelizmente nenhuma me atrai e raramente consigo assistir alguma, por isso só desejo sorte a você no desafio.
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente por isso que estou participando hsausu são poucas a que eu gosto, então pensei que assim posso acabar vendo e gostando de mais.

      Excluir
  2. Olha Arrow eu parei de assistir por falta de tempo na 4 temporada, mas e bom mesmo, quanto a Gothan eu nunca me interessei mas amigos meus adoram, e dizem que valem super a pena. Quanto as outras eu já ouvi a falar mas não segui com as temporadas, e agora eu to morrendo e com Greys anatomy, (o fim dessa ultima temporada foi maravilhoso) e The Originals, assisto outras também mas não fico seguindo muito por falta de tempo. Adorei o vídeo parabéns.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) Realemente tem que ter tempo pra ver série e como eu prefiro ler acabo não assitindo, mas resolvi participar deste projeto só pra poder conhecer as séries mesmo.

      Excluir
  3. Eu sou apaixonada por séries e nem sei dizer quais são as minhas preferidas, pois assisto mais de cinquenta, claro que algumas estão em atraso. Preciso colocar em dia The Originals, The Vampire Diaries e The 100. Acho que essas são as mais atrasadas mesmo. Essa semana fonalizei Arrow, the Flash e outras também.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameiiii The Flash <3 E quero muito ver arrow, como disse no vídeo.

      Excluir
  4. Oi, como vai?
    Adoro series e me apaixonei por algumas, Revenge, Empire, The Blacklist, The Originals, The Vampire Diaries, Marvels Jessica Jones, e muitas outras medievais que ameiiiiii. As que voce mencionou não assisti ainda, embora,já tenha ouvido falar delas. Bom divertimento!

    http://www.cristinadeutsch.org/
    Saudações literárias.
    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se gosto de Jessica Jones, provavelmente vai gostar de The flash :)

      Excluir
  5. Oi!
    Adorei o projeto!
    A MEU DEUS ASSISTE JANE THE VIRGIN PELO AMOR DE DEUS, EU TO ASSISTINDO AGORA E MEU DEUSSSS, É MUITO BOA!!! (Sim, estou surtando).

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oIIIE
    QUE LEGAAAL, EU ANDO TÃO SEM TEMPO QUE ESTOU VENDO SÓ UMA: himYM. Infelizmente é a unica que consigo com o tempo que tenho, mas to terminando e logo vou começar outras, quem sabe sigo algumas dicas

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Eu só não participo porque nunca tenho tempo de acompanhar séries, mas se fosse em julho quem sabe né rs
    Eu não conheço nenhuma dessas que você citou, pelo menos por nome não.
    Espero que consiga cumprir sua meta.

    ResponderExcluir
  8. Eu amo séries, deixo de fazer tudo para assistir,nunca consigo terminar todas #comecoEnãoTermino

    ResponderExcluir
  9. Oi, Joana!
    Eu não assisto nenhuma delas, mas já tinha ouvido falar de todas.
    Tenho vontade de Arrow mesmo meu namorado dizendo que tá uma decepção.
    Acompanho várias, mas as do coração são The Originals e Supernatural.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  10. Olá, não assisto nenhum das séries que você citou, ultimamente por causa da faculdade/provas eu estou com todas as minhas atrasadas Ç.Ç Então nem da para pensar em começar a assistir uma noa.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!