sexta-feira, 20 de maio de 2016

Tag: Beijar, Casar e Penhasco

Ontem, postei essa tag super legal, espero que gostem :)) <3


Essa tag é bem simples, você tem que escolher 12 personagens ( caso você faça 4 rodadas como eu fiz) que você goste e odeie. Depois você vai escrever os nomes em um papel e para cada rodada você vai tirar três nomes e decidir qual personagem você vai beijar, qual você vai casar e qual você vai jogar pelo penhasco.
**Caso alguém não conheça nenhum personagem, deixa nos comentários o que acho do vídeo.**

31 comentários:

  1. Oiii, tudo bem?
    Realmente gostei muito da tag, achei super engraçadinha e se fosse para mim fazer faria em texto mesmo, tenho muita vergonha de gravar vídeo igual você huahuahaua
    Beijinhos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuhuahs Eu gosto dos dois, mas escrever pra mim, só resenha e textos, acho que fica mais dinâmico fazer tags em vídeo.

      Excluir
  2. Olá,

    Gostei da tag, mas infelizmente não tenho uma câmera para gravar videos e também fico com vergonha haha. Mas adorei o seu, parabéns.

    Abraços
    colecoes-literarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. AMEI a caneca da Lady Gaga! E seu vídeo tá muito engraçado, ganhou uma nova inscrita! :) Vc é do Rio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou do Rio sim. Você também? Linda a caneca, né? Obrigada por se inscrever.

      Excluir
  4. Oi!
    Garota você é muito engraçada, deveria explorar mais esse seu lado divertido.
    Gostei da tag, amei sua atuação e a caneca da gaga também é fofa.
    http://www.cristinadeutsch.org/
    Saudações literárias.
    Beijos no ♥
    CD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitooo obrigada :))) Sempre tento fazer vídeos engraçados, mas às vezes preciso ser mais séria :)

      Excluir
  5. Oi!!
    Interessante a dinâmica dessa tag, não tinha visto ainda. Ah se eu tivesse coragem de fazer vídeo, adorei o seu vídeo, mas eu não me sinto a vontade em vídeo.
    Amei a tag e vou tentar fazer, mas em texto mesmo.
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu simplesmente adoro essa tag e fiquei feliz quando tive a oportunidade de fazê-la. Faz por texto e me manda :)

      Excluir
  6. Olá! A Tag não é muito interessante pra mim... mas seus vídeos são sempre muito divertidos! Então valeu! ahaha
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oioi!

    Essa tag é bem legal, já vi outras pessoas fazendo.
    Acho que a maioria eu jogaria no penhasco... ahahahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oii,

    Bem legal a Tag e bem divertida também!!!
    Acho que vou fazer também!! :D

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu também casaria com o Lucas! *-* Coitado do Tobias que teve que ser jogado pelo penhasco, rs, mas com essas opções também o escolheria. E eu jogaria o Richard pelo penhasco facilmente! Só li até Não olhe, mas adoraria fazer isso! hahaha... E o Aspen é outro que eu gostaria de jogar do penhasco sim, ele me irrita... rs... Não conheço esse Sebastian... hehe... Adorei o vídeo!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa :)) Ainda bem que fiz certo em tacar o Richard pelo penhasco! haushau Lucas é tão maravilhosoo <3

      Excluir
  10. Eu adoro essa tag, já fiz uma vez e me diverti bastante. De todos que você citou eu só conhecia o Tobias e o Jace. Como não li Convergente, ainda amo o Tobias e casaria com ele. Já o Jace eu achei ele mais ou menos, sei lá.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo odiar o Jace <3 Amo o Tobias demais, mas tive que fazer isso sahusha

      Excluir
  11. Só não casaria com Richard, porque ele ainda é um mistério pra mim.
    Gostei da Tag, divertido.
    Abs
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  12. Ai essa TAG é tão divertida, queria criar um canal no youtube só para responder essa e outras no mesmo estilo.
    Adorei suas respostas.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. olha, eu só conheço Peeta dessa tua lista kkkkkkkkkkkkkk
    não jogaria ele do penhasco...
    achei a tag bacana...
    bjs...

    ResponderExcluir
  14. Que legaaaaal! Hahaha. Adorei a tag. Eu achei você muito espontânea, menina, precisa fazer mais vídeos! (rs) Infelizmente não conheço dois dos três personagens que citou, mas (pelas suas razões) concordo com suas escolhas – kkkkk.

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hushuah tenho alguns vídeos já, só olhar o meu canal hsuahus Obrigada pelos elogios.

      Excluir
  15. Menina, vem me abraçar...eu também detesto a Katniss, kkkkk
    Adorei a tag, me diverti muito assistindo o vídeo...você é doidinha, Adoro! kkkk

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinta- se abraçada :) Adoro ser doidinha, por isso mad girl hsuahsu <3

      Excluir
  16. Olá, muito legal essa tag, ficou bem divertida no vídeo, já quero uma caneca dessas, rsrs. A maioria dos personagens eu já conhecia e concordo com suas escolhas.

    ResponderExcluir
  17. Olá flor!
    Literalmente eu gostei da TAG. Tenho gostos muito parecidos com os seus, e o LUCAS É O LUCAS MEU AMOR, eu casaria com ele, mesmo estando casada com outros personagens que tanto amo haahhaa

    ResponderExcluir

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!