terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Resenha contornos do coração

Oi galera essa é a minha resenha em vídeo sobre a série contornos do coração da Tammara Webber. Espero que gostem. Deixa a sua inscrição para acompanhar o canal e a sua curtida para ajudar :)

34 comentários:

  1. Que amor ♥
    É muito bom quando achamos autores que nos causam esse efeito. Eu tenho dois: a Carolina Munhóz, que eu conheci quando ela anunciou a parceria com a Sophia Abrahão (eu quis conhecer os trabalhos dela antes disso, pra saber se eu gostaria mesmo do livro ou gostaria por ser da Sô) a conclusão disso é que eu já li todos os livros dela até mais de uma vez e acompanho qualquer coisa que tenha ela no meio.
    O outro é o David Levithan, a melhor pessoa no mundo pra escrever sobre amor. Ele é realmente incrível e eu conheci pela time line do facebook mesmo, mas nunca o deixei (nem pretendo).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo muito escritores, tal como a Tammara, a Stephanie Perkins (escritora de Anna e o beijo Francês) - ela escreve os melhores romances sobre garotas e para garotas :3 - tem também a Veronia (autora de divergente) - acho ela incrívelll! Tenta ler Easy é muito bom :3

      Excluir
  2. O livro parece ser bem legal! Fiquei curiosa.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, conheço a escrita da autora, acho ela com a mão boa para o público juvenil. apesar do enredo forte, eu não aprecio new adult, por isso, deixo a dica passar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que mesmo quem não gosta de new adult vai gostar deste livro porque ele é muito mais um romance fofinho abordando assuntos importantes como família e abuso sexual.

      Excluir
  4. hi baby, tudo bem? ainda não conhecia o livro e a autora mas fiquei instigada para conhecer! parabéns pelo vídeo, adorei <3

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi, oi, oi! :D Tudo bem? Uma coisa que gostei muito no seu vídeo foi justamente a sua personalidade. Você é muito divertida e fala das coisas com uma desenvoltura muito legal. Mas se me permite lhe dar um conselho, você deveria investir mais na edição. O vídeo está longo demais, e uns 60% do vídeo poderiam ser simplesmente cortados.
    É claro que isso é você quem decide, porque o canal e o blog são seus e devem refletir sua personalidade, mas lhe digo isso com minha experiência profissional no ramo do marketing digital e produção de conteúdo. Em média uma pessoa não fica mais do que 4, 5 minutos assistindo a um mesmo vídeo. Pode conferir as estatísticas dos seus vídeos no youtube: a taxa de retenção não deve estar muito alta justamente por causa da duração total dos seus vídeos. :/
    Mas enfim... Tirando esse papo chato, o que sobra é a sua resenha sobre o livro (e o seu amor pela autora) que acabou me contagiando! Quando eu tiver uma folguinha, pretendo dar uma chance pra ela.
    Beijinho,
    Mona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente este vídeo ficou longo, mas não tive coragem de tirar muitas coisas e resolvi deixar :3 Obrigada pela dica estou evitando fazer vídeos tão longos, mas geralmente eu vejo que vídeos de séries são mais longas :3 Espero que goste da leitura :)

      Excluir
  6. Ótima dica! Tenho Easy em ebook mas quero lê o livro sem condições. Estou numa onda de YA grande. Pelo que você disse, me pareceu bem com belo desastre, não é?
    E algo que vejo nas resenhas sobre esse livros é a forma como as personagens evoluem. Isso é muito importante, e de fato eu preciso desse livro!

    p.s: Fora que um dos temas que norteiam a obra é a questão do abuso. Adorei saber!

    http://www.osnosdarede.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim não é tão parecido porque o personagem principal de Easy não é tão bad boy assim, mas é muito bom e vale superrrr apenaaa!!!!! <3 <3 lê e me conta ;)

      Excluir
  7. Nunca li nada da autora, mas tenho imensa curiosidade. Principalmente com o Easy, que falam tão bem. Bom saber que gostou tanto e que a autora consegue tocar tanto você.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muitooo mesmo e ela é super fofa :3 easy é muito bom vale apena lerrr! <3 <3

      Excluir
  8. Ainda não li nada da autora, mas adoro temáticas de superação e amadurecimento das personagens. Espero ler a série algum dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Espero que leia se gosta de romance vai gostar muito! E os personagens ajudam a você mesma a amadurecer... Eu gosto muito como você viu hsahsua

      Excluir
  9. Oiii, adorei a sua espontaneidade ahahahhhaha em relação ao livro não me agradou muito não, mas quero continuar assistir coisas tuas assim <3
    Adorei menina, me abrace! Estou seguindo seu blog!
    Beijinhos
    segredosliterarios-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHHHH que fofaaa :))) Se inscreve lá no canal pra receber os vídeos novo! Tem Tag nova lá da Lady Gaga ai tem eu cantando e dançando asahsus! Vou seguir o seu blog também! Easy é pra quem gosta de romance clichês quem não gosta disso não irá gostar do livro mesmo :3 **sinta-se abraçada!!**

      Excluir
  10. Oi Mad, sua linda, tudo bem
    Gente, amei seu vídeo, ficou super divertido, e as suas tiradas super originais, dá para ver como você gostou dos livros e como gosta da escrita da autora. Você fica super descontraída no vídeo, deveria seguir carreira nessa área. Depois de uma resenha como essa, só tenho uma coisa a dizer: eu preciso desses livros!!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deusss que ser humano mais fofo!! Bença pra ela Deus! Obrigada pelos elogios, eu fiz sete anos de teatro e posso dizer que sou da área de comunicação :3 Tenta se inscrever no canal pra ficar sabendo das coisas e ver meus vídeos! Espero que gosta da leitura é um romance sensacional!! <3 Obrigada pela fofuraaa <3 Eu estou pulando (sério estou mesmo) de alegriaaa :DDDDDDDD

      Excluir
  11. Olá,
    Ficou bem divertido seu vídeo!
    Já tinha ouvido falar deste Sweet, mas não tinha chamado minha atenção. Quem sabe mais pra frente.
    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  12. Larguei mão dessa série no primeiro livro, pelo amor. Eu entendo porque algumas pessoas gostaram, mas história e os personagens não me convenceram de forma nenhuma.

    laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa :( nunca tinha visto ninguém que não gostasse... mas cada um com sua opinião, neh? Eu amo de paixão, porque adoro new adult e adoro romance <3

      Excluir
  13. Adorei a sua simpatia e seu contato com os leitores!!!
    Não conhecia o livro, mas fiquei muito curiosa!!!
    Beijos

    myself-here1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto muito e espero que um dia você leia e goste também :3 Obrigada pelo seu elogio :)

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia esse livro, parece ser ótimo, já que te tocou tanto! Adorei o vídeo, você é ótima nas gravações! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)) EU amo como percebeu, mas é pra quem curti um romance :3

      Excluir
  16. Gente, adorei o vídeo, cara, achei você "uma dessas" pessoas loucas por autores *-* Bate aqui, sou desses! Adorei, cara, fiquei mega curioso com essa série! Fiquei apaixonado pela Tia Ta <3 Olha, (momento suspense) adorei e espero que saia logo a continuação que você não pesquisou se vai sair (Hahaha)! Adorei, parabéns!

    Abraços & até!!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huhausaushauhua Obrigada :)) Eu também amo a tia Ta <3

      Excluir
  17. Oi!
    Li os dois primeiros livros da série, amei o primeiro e desanimei muito com o segundo, a narrativa do Lucas estava cansativa demais!
    Esse já não sei se leria... Por ainda continuar na série e tal. Quem sabe?
    Adorei a resenha!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Sweet é mais parecido com Easy do que com Brekable e se você amo Easy vale super apena ler sweet porque ela volta para aquelas história de amor intensa e apaixonante! <3

      Excluir
  18. Olá!
    Olha.. eu amo Belo Desastre e entre ele e Easy eu fico com Belo Desastre, Travos Maddox ♥ Bom, eu curti Easy, (ainda não li os outros) e curti a história, os personagens são ótimos e bem desenvolvidos. Pretendo ler os próximos livros logo e quero saber mais sobre o Lucas e seu passado!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Breakable é perfeito pra saber a história do Lucas! Amo demais! -joanna Amaro

      Excluir

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!