quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Lady gaga's Book Tag

Oi girls and boys!! Hoje eu vim trazer para vocês uma tag super divertida e divônica!! Lady gaga's book taggg!! EHHHH! hsuahsau Espero que gostem do vídeo e vou deixar aqui as músicas com as suas respectivas relações  e se alguém for fazer a Tag me avisa por favor! Assim poderei ver o seu vídeo ou post e você me ajuda a divulgar o meu canal: Mad Girl 1.0. <3

Primeiro o Vídeo e depois a Tag escrita.


1- Poker Face - Um livro que você desvendou o final antes da hora.
2- Paparazzi - Um autor que você é fanático.
3- Bad Romance- Um livro que tem um casal ruim ou que não dá certo.
4- Born This Way- Um livro que fez você aceitar quem você é.
5- Moster - Um personagem que vira malvado ou que você não gosta e acha ele um mostro.
6- Speechless- Um livro que te deixou sem fala.
7-You and I - Um livro que o casal principal se distância, mas há um reencontro.
8- Fashion- Um viro modinha.
9-Applause- Um livro que merecem aplausos.
10- Til it Happens to you - Um livro que fala sobre abuso sexual.

Espero que tenham gostado :)

53 comentários:

  1. TOCA Aêeee, LM aqui também baby <3, amei a tag, amei o vídeo, amei os livros e amei o jeito que você desenvolveu essa tag, parabéns amei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada João você é um fofo :) LM forever! Paws up!

      Excluir
  2. Nossa, adorei a tag bem diferente hahaha com músicas da lady Gaga :D arrasou!

    ps: obrigada pela visitinha no meu blog =*
    www.osdesafiosdecintia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cíntia fui injustamente retirada do grupo eu não fiz nada, será que você podia me ajudar passando o facebook da adm para que eu converse com ela e entenda o porquê. Obrigada pela visita :3

      Excluir
  3. Caracaaa, que legal! Eu já tinha visto uma tag das músicas da Katy Perry. Salvei até aqui para responder no meu blog também! É muito criativo! Flores no Outono

    ResponderExcluir
  4. Oioi!

    Que criativa a sua tag, adorei!
    Tenho Por Lugares Incríveis aqui, mas ainda não li. Lerei em breve!
    Eu detestei A Seleção! ahahahahaha
    Parabéns pela tag!

    Beijos!

    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que a seleção é um livro detestável, mesmo eu tendo gostado eu entendo que pode ter pessoas que não gostam porque a America é muito indecisa!! Mas Por lugares incríveis é um livro maravilhoso!! Vale a pena ler principalmente para quem gosta de assunto sério, claro que tem um romance mas o foco principal não é ele! <3

      Excluir
  5. Senhor! E não param mais de criar tags para livros, haha.
    Já vi umas quinhentas, o unico problema é que as perguntas são bem parecidas, apesar dos temas diferentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, mas ao invés de fazer sobre um artista que eu não curto resolvi fazer sobre um que gosto. Eu tentei colocar perguntas que não tinha visto ainda.

      Excluir
  6. Olá, tudo bem? Ainda não tinha visto essa tag, super legal! Jura que você não gosta do Aspen? Ele não era o meu preferido na série, mas até que não tinha nada contra! Ainda não li Rainha Vermelha mas ele já está na estante esperando a vez de ser lido! Eu também chorei com Sempre foi você, gostei bastante do livro! Eu até gostei de A Culpa é das Estrelas, tenho outros livros do Jonh Green na estante mas ainda não li, espero poder ler logo! Extraordinário é demais!!!!!!!!!!!!!!! Um livro singelo, emocionante, lindo! Realmente é um "tapa na cara" da sociedade! Adorei!


    Beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBrigada Mari, eu acho que vale a pena ler os outros livros do John Green, porque são bem melhores do que A culpa é das estrelas :3 A Rainha vermelha é muito bom, mesmo sendo parecida com as outras séries acho que ela tem um 'que' de diferente que faz com que seja muito boa :3

      Excluir
  7. AHAAHHAHAHHA achei o video muito engraçado!!! Gente, eu nao sou muito fã da Gaga mas sei que a galera piiiiiiiiiiiira!
    Aiiii eu meio que broxei com A Seleção, sei la, o começo ja foi muito nhem nhem, ai foi ficando cada vez mais nhem nhem e a distopia em si se perdeu por aí.
    Ainda nao li Extraordinário, e nao tenho vontade, nao me mata HAHAHAH
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prometo que não ahsusa Extraordinário é muito bom, recomendo para todos porque é uma crítica muito boa sobre a nossa sociedade. A seleção é realmente um livro que eu entendo as pessoas não gostarem, porque acho que ela foco demais no romance e se distancio das críticas :3

      Excluir
  8. Oiii, tudo bem?
    Menina me agradei bastante dessa tag, achei mega divertida hahaha pena que eu não faço vídeos, vergonha não deixa.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você vir o meu primeiro vídeo vai ver que eu era tímida no início shauash mas depois o tempo faz você se soltar kkkk tudo bem comigo e com vc?

      Excluir
  9. Eu nunca tinha nem ouvido falar sobre essa Tag, faz tempo que eu estava procurando alguma coisa pra responder no canal do blog. Eu adorei demais o seu vídeo e #TeamMaxonEVER!

    laoliphant.com.br

    laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que criei essa tag :3 Se responder você pode citar que fui eu que criei :3 #TeamMaxonEVER hsuasus

      Excluir
  10. Oi. Eu acho o livro Por lugares Incríveis muito previsível; A Seleção também não aprecio muito. Achei super diferente sua tag, não conhecia ao livro Foi Você e achei a capa linda de viver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro por lugares incríveis é realmente previsível, mas a lição que ele passa principalmente para jovens que pensam em se matar eu achei muito importante e bonita. Sempre foi você é muito fofo, mas não sei se você irá gostar é um romance bem previsível.

      Excluir
  11. Olá Joanna tudo bem, muito criativa a sua tag relacionando as músicas da Lady Gaga, eu li alguns dos livros mencionados, mas o último me chamou atenção Easy da Tammara Webber eu conheci ela qdo veio para o Brasil, ela é bem tímida, e fiz uma entrevista, a história foi inspirado por uma situação real que a autora passou, por isso esse livro é tão profundo. Ei amei esse livro. Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU simplesmente amoooo a Tammara eu tive a oportunidade de conhecer ela, mas perdi a minha foto com ela e só sobrou o meu autógrafo :/

      Excluir
  12. Oi Joana, sua linda, tudo bem
    Adorei seu vídeo, ficou divertido, você é muito simpática, descontraída. Tenho que elogiar a tag, está super original, e misturou duas de minhas paixões: livros e musica. Só não me bate, mas não gosto muito da Lady Gaga, risos...Dos livros que você citou, estou louca para ler por lugares incríveis, como eu era antes de você, e a rainha vermelha e extraordinário, e o livro da Tamara, fala sério, quase a lista inteira, risos...Agora para tudo, não acredito, eu comprei esse livro sempre foi você pela capa, não conhecia ele, ainda não tive a oportunidade de ler e estou muito feliz porque saber que fiz uma excelente compra.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também comprei pela capa :3 mas ele me cativo, para quem gosta de romance, daqueles que os personagens estão começando a se conhecer e a paixão vai surgindo, vai com certeza amar esse!

      Excluir
  13. Gente, que TAG Brilhante huahuahuahuahua. E esse inicio do livro cantando? huahuahuahua morri aqui, adorei Um livro Poker Face pra mim foi Proibido. Pra mim, desde muito cedo o final estava claríssimo. Não gosto de Bruna Vieira =(

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que a Bruna se perdeu nesse mundo da fama, mas eu não posso deixar ela de lado, entende? Ela me fez entrar nesse mundo mágico dos livros :3 Obrigada pelos elogiosss :))

      Excluir
  14. Oie,


    Hahahha amei sua tag, e quase te matei quando vi A Seleção, até entender que era o Aspen, eu tenho uma colega que é louca por ele, pra ela não tem Maxon é só Aspen, super concordo com a escolha do personagem de A Rainha Vermelha, eu quase tive um treco ahahah Divergente pra mim, é uma relação de amor e ódio, pois não gostei muito do último livro, sendo que eu devorei em poucos dias os dois primeiros! Muito sucesso com a Tag, avisa a todos que temos um entrevista da Gaga, com certeza todos vão ficar curiosos hahahha

    Bjs
    Mayla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuashaushau boa ideia para divulgar o video mesmo!! hsuahsua Como não pensei nisso? hsuashau Eu imaginei que assim que visse a seleção os fãs do Maxon iam querer me matar hsausha Eu também fiquei com muita raiva em a rainha vermelha, mas amo o livro <3

      Excluir
  15. Oláaaa!
    OMG adorei você, muito fofa e divertida. E canta bem direitinho! *-*
    A tag que você criou é bem criativa e dinâmica e como eu sou super fã da Gaga, vou reproduzir lá no blog!
    Parabéns.
    Beijocas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHHHHHH ME ABRAÇA!! PAWS UP!! (não esquece de citar que eu que criei a tag :3) Eu faço aula de canto a um tempo, mas cantei brincando shausa Eu adorei fazer a tag e misturar gaga e livros que são duas paixões!

      Excluir
  16. Oie, tudo bem? Preciso dizer que ADORO a Gaga, apesar de não ser A fã. Adorei a tag, achei muito criativa e divertida.

    ResponderExcluir
  17. Adorei o vídeo, principalmente o show que você deu! Haha! Cara, já viu a live da Lady Gaga no Billboard Woman in Music 2015? Assista, vai amar!! Eu quero muito ler Por Lugares Incríveis e A Seleção! Ah! E quero ler algo da Bruna, quem sabe algum dia!

    Abraços & até!!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hsuahsua Já vi a performance sim, eu amo muitoo a gaga!! Eu adoro por lugares incríveis e a seleção! Espero que você também goste! Agora da Bruna acho melhor ler as crônicas dela, porque são melhores do que as histórias!

      Excluir
    2. ps: eu coloquei essa perfomance no vídeo, se eu não me engano!

      Excluir
  18. Oi!
    Não gosto da Gaga, mas essa é uma das TAGs baseadas em cantoras mais bem feita, pois as perguntas são bem interessantes.
    Gostei muito do teu video.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) Eu tentei fugir dos clichês! Porque sempre vejo as mesmas perguntas que só mudam as músicas :3

      Excluir
  19. Adorei essa TAG!! Adoro a Gaga e amei as perguntas, com certeza vou querer responder ela no blog.
    Também odeio o Aspen com a America. Ai que garoto mais chato! Hahaha
    Ainda não li Extraordinário apesar de ter ele na minha estante há séculos, mas todo mundo fala tão bem que eu quero ver se leio logo.
    Adorei suas respostas.
    Beijos
    Carol
    www.sobrevicioselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fizer não esquece de citar o meu blog :3 Eu tenho a mesma opinião sobre o Aspen shausha Extraordinário é uma fascinante que te encanta do começo ao fim, vale muito a pena ler :3

      Excluir
  20. Olá! eu nunca tinha ouvido falar dessa tag mas achei bem legal! muito criativa! Gosto bastante das musicas da Gaga hahaha.

    até mais
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  21. Hey,
    Extraordinário!!! Meu, amo demais esse livro. Ele é tão emocionante, sutil e tocante. Sempre me faz refletir muito. Ainda lembro de como me senti lendo ele. Acho que a maioria das pessoas que leu a série A Seleção gosta mesmo do Maxon ne, mas também... Mas mesmo assim eu nunca tive sentimentos muito negativos pelo Aspen, só achava ele sem sal, sem açúcar, sem nada mesmo. Achei a TAG bem legal, mesmo eu não sendo tão assim pela Lady Gaga. É diferente e bem divertida.
    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Acho q a Kiera fez ele sem sal para que todas fossem a favor do Maxon :3 Ela é muito boa escrevendo. Extraordinário é faz o nome, neh? shausha

      Excluir
  22. Oie!
    Adoro a Gaga! E adorei essa sua tag, parabéns por tê-la criado *-* a maioria dos livros que você citou eu ainda não li e já anotei alguns ^^
    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  23. Olá; essa foi a primeira vez que vi essa tag, e já gostei dela por juntar duas "coisas" que gosto: livros e as músicas da Lady Gaga. E o que falar sobre Extraordinário, né?! Realmente extraordinário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn obrigada pelo elogioo :))) Extraordinário é simplesmente incrível!

      Excluir
  24. Oie, tudo bem? Que tag mais legal e diferente. Confesso que nunca tinha visto nenhuma semelhante. Adorei suas respostas. Já salvei aqui para tentar responder, mas em texto porque sou tímida para vídeos rs Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se possível me manda pra eu ver e marca o meu blog porque fui eu que criei :3

      Excluir
  25. Oee,
    Segunda vez que vejo uma TAG assim com as divas do pop versão para livros e talz, adorei hahah.

    Étreintes!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha visto também e me inspirei nelas, mas queria fazer de uma diva que eu gosto, então peguei a gaga :)

      Excluir
  26. Oie
    bem legal o video, nao conhecia a tag mas esta bem divertida haha adoro essas tags que misturam livros com musicas

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!