quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Sorria :)

O caminho é difícil. A felicidade não é algo fácil de se conquistar, temos que correr atrás, devemos nos reerguer sempre, não podemos deixar de nos amar. A dor estará por trás de nós até o fim e por isso vamos aos poucos aprendendo a dominá-la. Nada é do jeito que planejamos tudo vai se encaixando para chegar perto do que queremos, mas as coisas viram apenas o necessário para nos inspirarem a continuarmos na trajetória da vida. O segredo é apenas manter a cabeça erguida e a fé que nunca se pode perder. As vezes perco os dias sem pensar, nenhuma palavra chega aos meus pensamentos, apenas aquela dor, a que nunca irá desaparecer, então ela começa a sair pelos meus olhos e o meu peito aperta. Parece fácil voltar a sorrir, entretanto se perder é um caminho sem volta. Nada volta a ser como era antes depois de um passo em falso.
Quando se para de tentar, quando se quase desiste, aquela pequena esperança dentro do seu coração se aquece e te dá forças suficientes para te puxar e lhe fazer subir. Pense em si, melhore a si, sorria, veja o lindo céu em cima de ti, observa cada ser que lhe cerca, cada história é diferente, mas a dor é a mesma e superá-la é complicado, porém focar é o essencial. Os sinos tocarão alto, o coro irá aparecer e assim, de repente, tudo vai aflorar. Oh doce anjo, venha me levantar, veja como eu estou flutuando, observe cada passo que eu dou em direção a ti. Se orgulha de mim? Me diz que sim.
O amanhã já vem, o passado é um livro antigo na estante que você tem uma eterna vontade de re-ler e você sabe que não será a mesma coisa, você tem certeza que é hora de mudar, você tem certeza que as coisas vão melhorar. Você é o seu anjo, então se ajude a levantar. Está na hora de alterar, está na hora de se namorar. Troque de pele e sinta o sabor de um novo recomeçar.


0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!