quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Coração Solitário S2

Quanto eu te olho me perco dentro da sua escuridão, estou dentro da sua caverna, me sinto perto de você, já que você abriu o seu esconderijo para mim. Quero ser a luz que tornará este lugar mais clara e acessível. Deixe-me mudá-lo, faça - me queré-lo e alegre-se com as minhas intensões. Vou lhe transformar em felicidade.
O que ouço aqui dentro é a batida acelerada, o medo está estampado nas paredes. Você pensa em fugir, mas já o fez. Você não percebe o que faz, não percebe que me afasta. Não irei fazer promessas desnecessárias e improváveis. Não farei disso uma grande mentira, pois o meu sentimento é real, tal como você e isso que me deixa mais apaixonada por você.
Sofrimento é pensar em você, dolorosa a distância e difícil ficar bem, com a saudade do seu amor. Me encontrei dentro desta caverna e sei que pertenço a você, como pertenço a ela. Desejo que eu tenha feito deste local o melhor para nós. Quero ser a cura da sua solidão, todavia me vejo impotente, sem ser boa o suficiente para lhe ajudar. Algo sempre me impede.
Neste coração, onde as batidas mostram medo, a escuridão é a solidão e você é o amor, sei que posso ser o fim de todos os vazamentos. O amor é sempre o fim da dor.


0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!