sábado, 30 de agosto de 2014

O cliché dos amores ;)

O horizonte é algo tão invisível e ao mesmo tempo tão real. Podemos ficar olhando para ele e até tentar cegar até ele, porém não é algo presente para que possamos realmente alcança- lo. Tão impossível pensar em chegar ao final, porque se observamos bem, tal como o horizonte ele não existe. Mas naqueles olhos o final é apenas o inicio e a tranquilidade é meio inevitável. Então é basicamente isso, eu aqui de novo escrevendo um texto de amor, para daqui a algum tempo escrever sobre outra pessoa ou sobre decepção. Por que só consigo pensar assim agora? No final. Tudo acaba, certo? Apenas queria que não fosse assim, o futuro é inalcançável.
Eu simplesmente gosto da ideia de ter algo que me entenda tanto, que me tenha e que não se importe em ficar em silêncio. Quando se tem um coração despedaçado tudo parece sangrar, na verdade viver não é mais natural, é algo que você é obrigado a fazer e quando você acha a pessoa que te tira deste mar vermelho, o dia floresce e não nasce. Tudo fica fácil, o suficiente para te transformar em sorrisos e suspiros. Sei que me apaixono bem rápido, mas também sei que quando eu amo de verdade não tenho como controlar os meus cuidados.
Aquelas águas que vem e vão me fazem lembrar do nosso primeiro encontro, do dia que pela primeira vez fui surpreendida com um pedido, suas palavras me fizeram sentir respeitada e ali eu já me sentia amada, nunca me pediram um beijo. Algo que é simples de ser roubado e você do nada me pede. Como não se apaixonar pelo respeito? Em qualquer lugar do mundo o nosso céu será o mesmo e estaremos olhando para ele e lembrando desses momentos. Não quero ser mais uma para ti, quero ser aquela que você não vai esquecer.
Não gosto de pensar nos garotos que passaram na minha vida como inúteis que só vieram me magoar, claro que eles fizeram isso, entretanto eles me ensinaram muitas coisas e sei que eu também os ensinem, sendo assim, para mim nenhum deles será esquecidos, todos foram especiais em algum momento e obvio que tenho os que me marcaram mais, os que foram tão importante que eu os transformei em palavras, não só como texto, mas também como música, poema e livro.
Então, amor, como eu já chamei alguns garotos por ai, que não me fizeram sentir como você me faz e disso eu tenho certeza, quero lhe dizer que agora você se torna eterno para mim, uma anã, fã da Lady Gaga e que te ama muito. ;)

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!