terça-feira, 26 de novembro de 2013

Gypsy

Bem este é meu primeiro cover, então espero que vocês gostem, vou contar um pouco da história por trás do vídeo.
Eu não sei tocar piano e eu não canto bem, mas fiz este vídeo com o principio de agradecer a Lady Gaga, por tudo que ela proporcionou em minha vida. Se vocês quiserem saber o que, vai em Sobre mim no blog que vão saber.
No vídeo eu explico que não sei cantar e nem tocar, mas que estou tentando para agradecer a gaga, fala também que meu sonho é que ela me veja, da mesma forma que eu a vejo e que sonhos são feitos para se acreditar neles, se não eles não existem. Sem mais delongas aqui esta o vídeo. Quem puder curtir eu agradeço.
http://www.youtube.com/watch?v=qw4xeVLpQPM&feature=youtu.be

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!