domingo, 17 de novembro de 2013

Você e eu

Em uma sala escura, sentado em um canto, há um menino, ele parece sombrio, parece triste, sem razões, em sua cabeça tudo está perdido, não é preciso mais lutar. No outro canto há uma luz, uma menina, com amor em seu coração, tão pura quando a água de uma cachoeira. Eles se olham, sentem seus corações se juntarem, percebem o grande sentimento ao redor, mas resolvem seguir caminhos diferentes.
A menina tem vozes que a conduzem a voar ao encontro do garoto, suas mãos se tocam, é incrível o poder do amor, tudo se transforma em magia. Eles estão no mundo deles, onde são príncipe e princesa dentro de seu castelo, com seus unicórnios. Ela entra no coração dele, coloca toda sua magia ali, transformar toda aquela solidão em aceitação e o faz ser tão puro quando o amor.
Sabe, você pode andar por aí e evitar o amor, mas quando é pra ser vai ser. O destino mexe com tudo. Nossos caminhos se cruzaram, nossas vidas se encaixam, nosso amor nos une. Faço de seu abraço minha energia e de seus beijos minha cura. Você é uma droga que serve para me manter viva e eu irei viver com a minha necessidade de você em cada passo que eu der. Pode ser que termine amanhã, pode ser que não exista mais o nosso mundo, ele pode ser destruído, mas eu sempre vou levar um pedaço dele comigo. Eu sempre serei um pouco a sua bonequinha, não importa quanto tempo passe, não importa em quantos mundos eu viva, o que importa é que com você, eu aprendi a viver e a acreditar no meu destino.

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!