quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Dores

Que? Que?Que?
 Repete mais alto para que eu possa ouvir
Diz o quanto isso é errado,
o quanto eu preciso parar de chorar,
eu digo para elas não caírem, mas não adianta.
Lágrimas idiotas
Para! Para! Para!
Elas são ácidas,
não há dor maior do que senti-las em meu rosto
Ai! Ai! Ai!
Como se tudo não pudesse piorar.
Agora é a hora de cair,
me leve vento para onde tudo pode ser melhor,
cadê aquele arco-iris,
ele não existe,
cadê a sua promessa,
ela teve fim,
cadê o amor,
ele acabou.
E esse é um outro fim...

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!