segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Estrelinha

Estou caindo deste penhasco, nem me lembro como tudo aconteceu, eu só sei que estava tentando me erguer. Eu resolvo berrar, quero destruir todas essas pedras, elas devem sumir!
"Eu quero ser gorda sem ouvir reclamações,
Eu quero ser eu mesma e as pessoas gostarem de mim,
Eu quero cantar e as pessoas me aplaudirem,
Eu quero fazer arte,
Eu quero poder olhar ao meu redor e vê pessoas que me amam, não pessoas que sentem pena de mim."
Um brilho começa a se espelhar, olho minhas mãos e elas se transformam em luz. Essa sou eu, sou uma estrela pronta para explodir, pronta pra brilhar. Sou uma bomba relógio, pronta pra transformar música em arte.
Eu caio em um palco, na minha frente a um microfone. Quando ele está comigo, sinto sua energia, sinto a liberdade, sei que é esse o momento da minha. Canto as primeiras notas da minha música, estou tão ligada à música que não percebo as vozes que estão ao meu redor, abro os meus olhos e vejo várias pessoas me aplaudindo. Agora eu sou uma rainha.
“Brilhe estrela
Ilumine as pessoas como o sol
Brilhe estrela
Não deixe apagarem sua luz
Brilhe estrela
Os dias ruins vem e vão
Brilhe estrela
Mas não se esqueça que depois da tempestade vem o arco-iris
Sorria estrela o amanhã vai ser incrível”

PS: Obrigada Lucas, por me inspirar e me ajudar a ficar feliz :D

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!