domingo, 22 de setembro de 2013

Meu mundo


Na minha vida eu transformo a realidade em ficção. Eu ando na rua e imagino cor na escuridão, faço da magia a minha aliada e quando abro os olhos eu sei onde estou e sei quem eu sou. Sou fruto da mentira, sou do fruto proibido. Eu posso ser quem eu quero e quando eu quero, eu viajo em um mundo onde sei que sou livre, não preciso me esconder nem mudar, só ser eu mesma. Eu vivo na mentira em que eu criei, porque é a única maneira de estar perto da verdade. Eu sonho com o amor, eu penso nele a todo o momento, é ele que faz o meu mundo girar.
Se eu for viver a verdade, vou saber que sou apenas uma menina de quinze anos que sonha com um amor verdadeiro e em realizar seu grande sonho. Vou saber que minhas chances são minímas e então irei desistir, porque nesta realidade o impossível não é viável. Mas o inacreditável me atrai, porque a minha arte é transformar o feio em bonito, o chato em legal, o ódio em amor. Eu aprendi a me reerguer. Sou como uma Fênix e das cinzas eu renasço. O meu mundo sempre está em metamorfose, ocorrem mudanças grandes e pequenas, mas a maior delas é o aumento do meu amor próprio.
Quando me deito para dormir, eu sei que este foi mais um dia da minha vida. Uma boa dose de reflexão própria.

Ps: Boa noite! :D

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!