terça-feira, 10 de setembro de 2013

Desabafos adolescentes

Eu não sabia que ia ser assim, eu realmente acreditei que ia ser diferente. Eu achei que você ia lutar por mim, que você ia me mostrar o quanto é fácil o amor. Pode ficar tranquilo eu aprendi a não confiar tão facilmente, a não amar intensamente, eu aprendi a odiar amar. Eu só queria falar para todos que eles estavam errados. Agora eu sei que quanto mais você se esforça para fazê-los acreditar que aquilo é errado, mais aquilo está certo.
Eu sou uma mentira, minha felicidade é apenas uma mentira e luto todos os dias para transformá-la em verdade. É a mentira que eu conto, seja como um sorriso, uma brincadeira, um jeito diferente de se vestir. E então finalmente se torna realidade, mas tem dias e dias. Ás vezes, consigo transformar o meu dia em felicidade só de pensar positivo, porém quando você enche muito o copo ele transporta e tem dias que são os piores da minha vida, ainda não consegui transformar a minha mentira em total realidade.
No mundo em que vivemos hoje as pessoas não conseguem se enquadrar por serem reais demais, por terem defeitos, serem inseguras, tem muito gente por ai achando que ser normal é incrível, mas a normalidade está baseada em que? Quando você não se encaixa você quer ser como todo mundo, mas isso não é a verdade, por dentro você queria ser como a Gaga, você quer ser livre, usar o que quiser, falar o que quiser sem ligar para o que dizem. Embora nem sempre a gente se sinta como vencedor, isso não significa que não sejamos vencedores! 
A arte é uma mentira, e os artistas estão ai para criar mentiras que nós matamos quando tornamos verdadeiras. É mais fácil se tornar invisível, é mais fácil ver o outro sofrer do que estender a mão, é mais fácil zombar do outro do que enxergar seus defeitos, é mais fácil não sonhar do que correr atrás do que é difícil, mas difícil para mim é olhar para cima e não estar lá. Eu vou realizar meu sonho fazer de tudo, dar meu sangue pelo que eu quero, vou transformar o impossível em realidade. A minha mentira vai se tornar real!
Eu vou me libertar dos meus tumores e vou criar o meu próprio lugar no mundo. As pessoas vão saber meu nome. Eu sempre fui a estranha, e essa é quem eu realmente sou e demorei muito tempo para me sentir bem assim. O meu lugar no mundo é está transformar minha esquisitisse em arte e é exatamente isso que quero fazer, e nada vai me impedir, nem um não dos meus pais!
"Então está era a realidade: debaixo de toda a extravagância, dos figurinos estranhos, das declarações provocativas, dos videoclipes espantosos e shows fantásticos, Lady Gaga era o que sempre havia sido: uma boa menina católica educada em escola religiosa que amava seus pais. Você pode tirar a menina do convento, mas não o convento da menina. Afinal de contas, ela não tinha mudado tanto assim."
Pode ter sido difícil no começo, mas agora eu sei que não importa o que aconteça eu sempre vou ser eu mesma! Eu vou ter várias decepções pelo meu caminho pela estrada da vida, porém de uma coisa eu tenho certeza um dia a estrada chega ao fim e tenho certeza que no final dela, está você, o meu amor verdadeiro, me esperando com um lindo boque de rosas roxas, dizendo que me ama e neste instante tudo vai fazer sentido e vai ser fácil, vai ser super fácil te amar!

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!