quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Amigos

Você nunca imaginou. Sempre achou que seria mais uma, que viveria sem ninguém ao seu lado. Por que teria? Mas ai aparece um bando de anjos em sua vida. Você começa a acreditar que é possível. A mentira de hoje é que ela não existe! Pela primeira vez não tenho um sorriso falso, ele está aqui porque realmente sinto que o meu coração sorri.
Este é um daqueles dias que existem poucas vezes, é o dia que você percebe que tem amigos. O dia que várias pessoas te fazem feliz, que te mostram o caminho da felicidade: o amor. É quando você tem vontade de dizer aquele amigo o quanto ele é especial e que você o ama.
O mais engraçado é que amigos não precisam estar na sua vida o tempo todo, ele sabe a hora certa de aparecer, a hora certa de te apoiar mesmo sem ter noção disso. As pessoas entram tão rápido na minha vida que eu já estou totalmente amiga de alguém que conheci ontem praticamente.
Não é falso, não é uma coisa que sei que é mentira. Está a verdade que mais me agrada, é a única que gosto. O amor é algo que não pode ser julgado, ele existe quando você sabe que ele existe. Tem pessoas que confundem muito gostar e amar, mas isso já é uma mentira.
Hoje é um dia verdadeiro, não estou mais criando as minhas mentiras, porque hoje não preciso delas para sorrir. Acho que no final hoje eu consegui fazer da mentira a verdade!
Obrigada a todos os meus amigos e a todas as pessoas que amam os amigos sem vergonha disso!

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!