quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Uma aliada

Em seu momento de reflexão ela olhava para o mar e lia cartas antigas. Ela estava relembrando cada momento de sua vida, quando lágrimas caíram de seus olhos e foi quando ela percebeu que achou o amor. A forma mais verdadeira do amor, pela primeira vez, ela percebeu que se amava e que se antes se sentia sozinha, agora ela tinha uma aliada ao seu lado: Ela mesma. Apessoa mais importante, a pessoa que deve estar guardada dentro do seu coração e é ela que vai guiá -la pelo mundo, igual um vento sopra um saco plástico, levando o saco para varias direções até o vento parar de soprar e ele cair no seu lugar certo.
Chorando a menina se lembra de seu passado e como, quando criança, achava que todos a odiavam e naquele momento ela soube o motivo de suas dúvidas, ela se odiava! O problema não era os xingamentos e a falta de amigos, mas sim ela não tentar por se achar inferior. Ela aceitava aquilo, por achar que todos aqueles xingamentos estavam certo, ela mesma se olhava no espelho e se via igual as meninas a faziam parecer e como ela acreditava todos acreditaram também!
Já se levantando e olhando ao mar ela disse:
- Eu vou fazer cada menina desde mundo se amar e aprender como se dar valor é importante, como ser quem você é, é o melhor remédio, como ir de acordo com a sociedade é estupidez! Eu juro diante de você mar que nenhuma garota vai derramar lágrimas por não se achar boa suficiente e nem eu!

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!