quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Paixão Instantânea

Quando levantei a cabeça e olhei do fundo dos seus olhos, eu consegui enxergar sua alma. Eu tinha que provar o sabor dos seus lábios, você tinha que ser meu! Mas nossos caminhos foram opostos, eu te olhava e você a mim, porém era só isso e acabei indo embora e me arrependendo de não ter te provado! No dia seguinte, nos encontramos novamente e nossos caminhos pareciam ser os mesmos e acabei provando o doce sabor de seus lábios, suas mãos percorrendo o meu corpo, seu beijo forte e intenso, foi assim que descobri que você queria e precisava daquilo tanto quanto eu!
Dias se passaram e nada de você, acho que eu deixei você escapar pelas minhas mãos, mas realmente talvez você seja bom demais para mim! O que você iria querer com alguém como... Meus pensamentos são interrompidos pelo toque do meu celular é um número desconhecido e quando ouço o seu nome, entendo o quanto aquilo é real, você está no outro lado da linha falando comigo! Seus elogios me deixam encabulada e pela primeira vez estou tímida e sem voz, como uma pessoa extrovertida como eu ficou assim? Você parece me entender com suas palavras carinhosas, seu jeito de me fazer ficar feliz... Para, por favor, eu já não consigo mais, me apaixonei muito rápido! Você só deve sentir um afeto por mim, uma simples vontade de terminar o que começou e eu estou aqui esperando a sua ligação e tentando saber o que se passa na sua cabeça que infelizmente não tenho permissão para invadir!
As palavras saem da minha boca e eu não consigo controlar, você deve me achar uma tagarela e eu sou! Não sou perfeita, tenho certeza que todos as outras garotas que você ficou eram, mas eu não sou bonita, não tenho o corpo perfeito, mas você diz que sim e ainda é romântico dizendo que quando olhou para os meus olhos sentiu arrepios, dizendo que me quer! Tempo... tempo... tempo só ele pode dizer o que vai acontecer conosco, mas eu quero que dure, pode parecer mentira mais com você tudo é diferente!

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!