quarta-feira, 8 de maio de 2013

Sou eu e pronto!!

Qual o problema de eu simplesmente ser do jeito que eu quero? Sou tagarela, chata, little monster, tiro notas altas, não presto atenção na aula, preguiçosa, não sei cantar, rio alto, danço do nada, faço um bando de brincadeiras e desse jeito, querido, eu sou feliz e se você não gosta de mim assim, somente se afaste, não finja nem por um instante gostar de mim, e não sinta raiva de mim, por eu ser quem eu sou e acreditar em mim mesma! Sua inveja não me faz mau, ela só te atinge! Sou criança mais não sou eu que tira notas baixos se achando a adulta, não sou eu que usa um salta para parecer ter dezoito, eu uso porque me sinto bem e se pareço mais velha com eles não é por querer! Não quero crescer antes do tempo, tenho quinze e eu vou agir como uma menina de quinze que gosta de rir e brincar com seus amigos e sabe ser séria, por isso eu tiro notas altas!
Eu não preciso, nem me gabar das minhas notas para você, porque o recalque é tão grande que só de eu comentar com os meus amigos, você já se ofende! Depois fala que nada te atinge (estou rindo de você, gargalhando, na verdade). Eu estudo não por ser nerd, mas para ser alguém na vida, está é a fase final e eu quero me dar bem e se não percebeu estamos no ensino médio só temos mais três anos, para a faculdade e você está dormindo? Deixa de preguiça e vê se aprende algo, para não depender dos seus pais e ser alguém que dê orgulho a eles e não contas mais altas para pagar!
Sou doida, por ser feliz e gostar de uma pessoa que salvou minha vida de uma maneira que ninguém nunca vai entender! A Lady Gaga foi um presente de Deus, para mim ela foi a luz no fim do túnel, eu sou mais forte, acredito em mim mesma, sei quem eu sou e quem quero ser graças a ela! A amo não pelos erros dela, mais por ela acreditar em cada pessoa sem olhar os erros, só dando uma segunda chance, ela ainda me passa uma confiança como se fosse uma mão amiga para me puxar de dentro de um buraco. Tudo bem se não gostarem dela, mas respeitem quem gosta, assim como peso para respeitar os meus amigos e parar de olhá-los como se fossem doidos, como olham para mim!



0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!