terça-feira, 7 de maio de 2013

Música da Semana

Você foi assim na minha vida: Entrou e logo marcou seu território, você fez eu me apaixonar e querido, foi amor de verdade e o primeiro, fiquei anos tentando te esquecer e apagar você dá minha vida! Eu te odeio tanto por ter o sorriso mais lindo do mundo, pelas sua mania de devagar me fazer com que me apaixonasse mais e mais, você foi o único que era indispensável, o único que eu não sabia dar tchau e eu te amei tanto por isso! Mas eu aprendi que você é somente passando agora e que você foi uma pedra no meu sapato, porém me ensinou a não pegar o caminho de pedras e sim o escuro e então achei um jardim lindo, com flores no campo e querido, agora posso te dizer: "Xau".

Música: True Love (P!nk: The Truth About Love):

PS: Chegooooou meu CD, eu comprei pela internet este cd da pink. Eu estava tão ansiosaaaa!

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!