segunda-feira, 6 de maio de 2013

Destino: O futuro Dono do Meu Coração!

Dia 1:
Eu não sei quem é você, mas posso dizer que eu te amo, vou te amar mais do que qualquer uma, vou te dar amor e carinho e te mostrar o mundo com os meus olhos e tenho certeza que você vai gostar deste novo mundo. Me fala onde você se esconde, sei que está atrás de alguma dessas portas, segurando um buquê de flores e as direcionando para mim, estou esperando ansiosa este dia chegar. Será que vamos dançar até meia noite e depois eu irei sair correndo e deixarei algo meu cair e um dia você aparecerá do nada para me pedir em casamento? Não estou dizendo que acredito em príncipe encantado e principalmente não estou dizendo que seja você, só acho que mesmo não te conhecendo, Deus o colocou na minha vida para algo maior do que pensa! Já pensei em tudo que podemos fazer juntos, ir ao cinema, ao teatro, fazer um lindo piquenique a dois, cheio de paradas para beijos. À noite podemos deitar na grama, olhar as estrelas e sentir a friagem chegar. Não é questão de ser romântico, eu acho que tudo feito com a amor e com olhos apaixonados fica mais bonito, mais gostoso. As brigas serão sempre resolvidas com um beijo e com um pedido duplo de desculpa (meu e seu)! Estou aqui sentada esperando você me mandar aquela mensagem de "Bom dia, meu amor, como vai o seu dia?", por que é tão difícil assim, mostrar que gosta de mim? Só queria um beijo de boa noite e um cafune. Me liga quando você for aparecer por aqui!
Dia 2: Queria tanto um beijo da sua boca macia! Como você está? Vê se me liga hoje, pois quero que ele seja perfeito e você fará isso, com a sua mania de falar mau da Lady Gaga e sempre me deixar brava e tirar fotos minha nos piores momentos! Por que você sempre zoa as minhas músicas favoritas? Te amo por ser assim! Você sempre exita e acaba que eu sempre ganho, acabamos ouvindo minha músicas e só no final ponho uma que talvez você goste! Você vem aqui me dar boa noite e fazer planos para amanhã? Você fala que eu faço perguntas de mais e usa isso como desculpa para não responde- las, que raiva! Espero até o primeiro encontro, beijo e o pedido de namoro!
Beijos da sua futura namorada que te procura, pelos cantos dessa cidade e que sabe que talvez você não exista!

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!