sexta-feira, 10 de maio de 2013

Louisa Clark

Por que você simplesmente decidiu que não ia dar certo, nem tentamos? Pode ser que temos uma pedra em nosso caminho, mas todos tem obstáculos, temos que aprender a superá-los. Eu te amo tanto, você foi o homem que eu sempre precisei, me ajudou a perder meus medos, me fez crescer e fazer planos melhores para o futuro, Will, você com certeza me fez amadurecer e a ver a minha capacidade, que te juro que não enxergava. Eu nunca iria pensar em fazer faculdade e graças a você hoje, estou eu indo para a minha primeira aula. Mas eu ainda penso no nosso futuro juntos, podíamos estar agora dançando, ouvindo uma música que com certeza não era do seu agrado e você estaria reclamando, mas com o seus olhos azuis brilhante mesmo assim.
Sabe, eu não consegui te convencer a mudar de ideia, acho que talvez eu tenha sido burra de por um momento pensar em uma pessoa como você de alta classe, que viveu milhares de aventuras, junto comigo, uma pessoa que nem precisou de um empurrão para ir a faculdade, que viveu anos em um quartinho que mais parece um armário e que usa roupas nunca vista e meias pretas e amarelas. E daí que você vive em uma cadeira de rodas, quem sabe se eu tivesse descoberto antes o meu amor por você, estaríamos juntos agora, vendo um filme legendado (mesmo eu odiando legendas).
Como quer que eu viva se você ao meu lado para me mostrar o caminho, tudo bem eu tenho que aprender a andar com meus próprios pés, mas como quer que eu viva sem amor, com um pedaço do meu coração no céu junto com você! Você me deixou sem palavras, você fez uma parte importante de mim morrer! Você não precisa andar para ser o homem ideal para mim, simplesmente precisa me amar como eu te amo, é só o que eu precisava, porém você decidiu sozinho que ia me abandonar, não ia ser egoísmo seu, ficar e tentar. Eu te amo...
Ps: Desculpa se alguém conhecer os personagens e eu tenha estragado o final da história, mas eu precisava desabafar!

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!