sexta-feira, 10 de maio de 2013

Como eu era antes de você

Bem, o que falar de um livro que deixa você chorar durante um dia inteiro, eu não sei dizer se gostei ou não do livro, mas com certeza eu me envolvi muito com a história do livro, de uma maneira horrível, porque eu senti tudo que a Clark sentiu!

SinopseAos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe. Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro. Como eu era antes de você é uma história de amor e uma história de família, mas acima de tudo é uma história sobre a coragem e o esforço necessários para retomar a vida quando tudo parece acabado.

Com certeza você vai se envolver com a história, o livro pode ser até previsível, mas se deixar se levar pelo enredo, você vai se apaixonar as poucos pelo livro e prepare os lenços de papel (prepare mesmo eu não acreditei que ia chorar, por tanto fiz isso durante um dia inteiro). Confesso que eu fiquei suspirei durante todo o livro! Espero que gostei, eu recomendo, mas só para pessoas que não tem tendência em entrar em depressão! O livro também aborda, preconceitos, dificuldade em escolher um futuro ( o que deseja ser quando crescer) e tudo isso com muito amor!
Nota: 95/100
Ps: Vou ler confie em mim, Harlan coben e sair um pouco de romance!!!

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!