sábado, 13 de abril de 2013

Como você se sente?

Ninguém nunca me perguntou como eu me sinto, se minhas lágrimas são de raiva, amor ou tristeza.
1- Nunca imaginei que eu ia partir o coração de alguém, mas te juro que não foi intencional, eu só queria, simplesmente que você fosse o garoto que só com um toque me daria um frio na barriga, que me faria ficar horas escolhendo a roupa certa (e ainda me fazer ficar insegura dele), entretanto você não fez isso, eu não me apaixonei. Eu não queria te fazer de bobo e eu não fiz, sempre deixei claro para você que não gostava de você para algo sério, então agora as lágrimas que caem do meu rosto é de raiva, por meu coração perde um garoto legal. (raiva)
obs: O mundo é divido entre terminado e terminantes, mais detalhes no livro: Teorema de Katherine.
2-  Por que agora você vem me ligar todos os dias e saber como eu estou, se antes nem ligava? Cansei de você vir agora depois de quinze anos tentar mudar e se transformar na mãe que nunca foi para mim. Não diga que sente falta de mim, eu sentia sua falta, você chegava tarde do trabalho e nos fins de semana não fazia o menor esforço para ficar comigo, você não é uma mãe é apenas uma irmã mais velha que tenta cuidar da caçula, mas não sabe e acaba brigando com ela sempre! Pare de tentar voltar para o passado, ele já acabou, você perdeu eu crescer e agora eu já sou uma adolescente e quem sabe o seu maior erro é que eu cometa o mesmo erro que você, mas burra eu não sou!
3- ??? (ainda não estou apaaixonada por ninguém, pouco tempo para isso kkkk).

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!