sábado, 13 de abril de 2013

A Culpa é das Estrelas

O que todos nós queremos é, simplesmente, fazer algo que seja importante, mas o suficiente para que sejam reconhecidos por isso. Eu acredito no destino e principalmente no amor. Terminei de ler um livro que fala sobre os dois assuntos e que eu achei absolutamente incrível! Ele conta a historia de uma garota que tem uma doença terminal, que está determinada a morrer e pronta, mas acaba se apaixonando por um garoto e tudo se transforma em um pequeno conto de fadas, o nome é a Culpa é das estrelas!
Conclusão com a leitura: Às vezes nós queremos deixar nossa marca no mundo, mas simplesmente não aceitamos deixá-las nas pessoas e sim na terra, quando na verdade a maior e melhor marca que podemos deixar é o nosso amor, pois nascemos com ele e o fazemos crescer mais e mais! Então ame sem limites! Só assim o mundo vai melhorar e assim você vai deixar uma marca que ninguém pode mudar, pois o amor é forte e dura para sempre (o de verdade, claro).
A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.
Nota: 200/100 (AMO)

- Não entrei em detalhes para não estragar o livro!



0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!