sábado, 23 de fevereiro de 2013

Mundança de visual!

Oi girls, já faz um tempo,mas eu mudei de visual e pintei o cabelo. Eu fiz meio que uma californiana, mas não ficou muito loiro porque eu pedi para a cabelereira, vou por aqui o antes e o depois para que vocês verem a diferença, eu também aproveitei e cortei o cabelo e fiz uma hidratação para tirar um pouco do frizz do meu cabelo e acabo tirando um pouco dos meus cachinhos, mas so vai durar dois meses sem cachinhos, já a tinta vai durar um bom tempo!

Antes...
 Depois...


A imagem não está tão boa, mas dá pelo menos para ver a diferença entre as duas. Se vocês tiverem gostado e só fazer uma californiana e falar para a cabelereira que você não quer ficar loira! O meu cabelo de noite, por exemplo, não fica loira, então ele somente clareou com eu sempre quis pois o meu cabelo é castanho escuro e sempre quiz ter castanho claro, então eu pedi para a minha mãe ai ela falou para eu fazer uma californiana.Beijos!

2 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!