sábado, 23 de fevereiro de 2013

Música(s) da Semana!

Oi girls,

Bem, desta vez eu vou pôr duas músicas da semana, uma que tem clipe e outra que não!


A primeira é uma música da Gaga que eu amo muito, pois eu me identifico muito com ela e acho que vocês vão gostar, não só da melodia como também da letra que é linda e super inspiradora!


A segunda é uma música linda que também da para dançar e se divertir, a letra é um pouco triste para mim que estou em um momento super feliz, mas eu amo muito essa música e principalmente a P!nk!


PS: Eu coloquei as músicas das minhas duas cantoras favoritas, as duas que me ajudaram e continuam me ajudando a sobreviver nesta sociedade maluca! Espero que todas vocês tenham gostado das músicas, porque eu as amo! Beijos! <3

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!