sábado, 23 de fevereiro de 2013

Amor!

Por onde começar, pelo começo? E qual foi ele? Eu só consigo me lembrar da primeira vez que nos vimos, quando umas borboletas vieram parar na minha barriga, que senti aquele frio na espinha e me perguntei: "Será você, será agora?", então esperei, até um dia você chegar e conversar comigo, por um instante o tempo parou e eu esqueci de todos os meus problemas, meus defeitos, minhas inseguranças e me lembro de ter pensado:"Agora é para valer" e pela primeira vez eu me senti especial, eu senti que meus defeitos não eram mais um problema, eu me senti viva, como eu nunca me senti antes! Você permite que eu seja do jeito que sou, doida, uma little monster e uma taquarela. Adoro estar com você´porque adoro quando você me faz rir e feliz e é isso que você é para mim, meu sorriso, minha felicidade, é o que eu quero que fique do meu lado para sempre! Semanas se passam e você vem com uma pergunta e iria mudar o nosso destino, que iria transformar os nossos sentimentos, que iria me fazer super feliz, você me pede em namoro! Agora tudo mudou porque o que eu achei impossivel vira possivel, como se fosse um sonho, eu nunca achei que um dia um garoto iria me aceitar assim, e a cada dia que passa eu só consigo me apaixonar mais e mais por você. TE AMO, porque amo rir ao seu lado, com suas piadas engraçadas e sem graças, amo quando você cuida de mim ou quando sente ciúmes de quem quer que seja, adoro seu sorriso, e principalmente quando eu sou o motivo dele e amo quando você diz: "Sempre vou te aceitar  nos melhores e piores momentos." E sabe de uma coisa, você é o único garoto que realmente eu amo, o primeiro que fez com que eu me sentisse especial, que me fez sorrir mesmo quando eu nem sabia que poderia, você salvou a minha vida, quando eu me matava aos poucos, pois eu me destruia psicologicamente, quando ao chegar em casa eu me deitava na cama e começava a chorar e me sentir a pior pessoa do mundo, você fez com que o meu mundo voltasse a girar, pois sempre depois de um furacão, vem um arco-iris de alegria, para deixar o mundo mais bonito. Você é muito especial para mim, porque você me tirou do posso da tristeza e me levou para um mundo de alegria e amor. Te amo muito e só tenho a agradecer por cada dia que você põe um sorriso em meu rosto e me aceitar assim, do jeito que eu sou!

2 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!