sábado, 5 de janeiro de 2013

Volta às aulas!

Bem fevereiro está quase batendo na porta e as aulas estão chegando, então é bom está preparada, por isso     hoje eu vou dar dicas de materiais escolares para entrar em 2013 com o pé direito!
Os cadernos da coleção de 2013 estão lindos! Vou por as novidades dos clássicos, como: Menininhas, Jolie, Fadas , Classic Pooh e Capricho.

1- Menininhas:









Bem a coleção das menininhas está toda mudada e com certeza a Lie e a minha favorita.
2- Jolie:








A coleção da Jolie é com certeza uma das mais fofas e nesta elas vem cansadas, por isso todas estão sentadas.

3- Fadas:








Eu estou apaixonada pela coleção da Disney fadas está incrível! Eu amei este roxo!

4-Classic Pooh:







Eu amo muito o Pooh  e a coleção Classic Pooh não é muito infantil e ótimo para todas as idades.


5- Capricho:








Este caderno é Super LINDO. Eu acabei de comprar e não para por ai porque a coleção da capricho veio para arrasar!! A coleção está super francesa! Os adesivos são lindos!!!!

Bem para ver mais coleções e mais coisas sobre as citadas entre no site da tilibra: tilibra.com.br
Beijinhos tomará que tenham curtido!

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!