sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Lojas Virtuais

Agora ficou mais fácil de fazer compras, pois você nem precisa sair de casa para faze-las. Estou cheia de sites legais!!!

1- Camisas descoladas:
chicorei.com  - Camisas com VÁRIAS estampas diferente e divertidas e não tem só camisa tem também posters!

2- Maquiagens:
pinkgloss.com.br - as paletas de cores são bombadas no site. Não deixe de olhar a seção de pincéis.

3-Acessórios:
http://iloveacessorios.tanlup.com - os preços são bons e os anéis e colares super criativos e super fofos.

4-Presente:
http://www.livrariasaraiva.com.br/revelacao-digital/fotopresente.htm - Com isso você pode fazer canecas, cadernos, sacolas, portas copos, etc... Para dar de presente de dia dos pais, das mães ou das avós ou até mesmo para suas amigas e não se esqueça de para você mesma. Eu fiz uma caneca e dei de presente pro meu pai depois eu monstra e chega super rápido.

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!