domingo, 6 de janeiro de 2013

Feliz Ano Novo:Que 2013 seja cheio de luz!

   Neste novo ano, eu resolvi que vou realizar minhas metas e lutar até o meu último "fio de cabelo" para realizá-las! A música e a fé vai ser uma aliada para eu emagrecer, minha inteligência para tirar notas altas e minha organização para deixar tudo arrumado.
   Então garotas eu quero que vocês se realizem junto comigo e que ao terminar o ano se sintam realizadas e felizes, como a minha passagem para 2013!
   No ano de 2012 eu tracei metas como: melhorar em Geografia e Ciências, passar direto e ir ao show da Lady GaGa. Então no Ano Novo, na hora das queimas de fogos, que é quando eu, geralmente, faço os meus pedidos para o ano novo, eu, na verdade, agradeci a Deus pelo ano maravilhoso que tive (coisa que nunca fiz) e também pedi que 2013 fosse igual ou melhor que 2012. Foi aí, (no momento que agradeci a Deus), que percebi que devo fazer isto todos os anos mesmo que o ano não tenha sido bom, pois com os erros e as quedas aprendemos a nos levantarmos e melhorar cada vez mais.
PS: Obrigada a todos que me fizeram o mau. Deus é justo e o futuro pode a todo momento mudar.

Beijos garotas e pensem nisto!!! Tomará que hoje vocês tenham refletido! :D                                                                                                                                                                                                                            

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!