segunda-feira, 1 de agosto de 2016

O mesmo ponto

Nunca achei que terminaria assim, que eu mais uma vez me veria perdida e não sentiria vontade de fazer o que gosto e amo. Mas, voltou a acontecer e eu descobri que este é o ciclo da vida, por isso não farei de você mais um texto triste. Você será um exemplo, um passado inesquecível, uma prova de que a vida leva tudo embora. Então não é questão de ser verdadeiro ou não, nada dura para sempre, nem eu, nem você e muito menos o amor. As palavras voltaram, eu voltei e vou viver agora. Todos os meus desejos e sonhos estão ai e não vou deixá-los por ninguém de novo. Esse foi meu erro. Não me faça ser a sua cobaia, só viva bem e quem sabe um dia a gente se vê.
Em toda escuridão há uma estrela a surgir. E eu estou, de novo, renascendo e me achando. Na verdade, pela primeira vez na vida sinto que estou me encontrando puramente, amadurecendo e me aceitando da maneira que nasci. O processo é longo e difícil, mas tudo terá um grande e maravilhoso final. Dessa vez não vou largar o que eu gosto para que funcione. A depressão não vai me ganhar (de novo não...). A vida está a uma ponte de distância e eu vou percorrer está distância para que eu me encontre novamente.
Você é uma porta fechada e eu irei procurar uma aberta, não adianta tentar me manter na frente da sua que eu não sou idiota o suficiente para ficar esperando você me querer dentro de volta. Dói saber que você faria isso comigo, dói ver que você desperdiçou e jogou tudo pela janela por uma noite, mas como eu disse nada dura pra sempre e eu aprendi mais essa lição da vida.
O mundo dá voltas e cá estou eu pedindo ajuda de novo para as palavras, cá estou sorrindo após mais um texto de desabafo, cá estou eu me procurando de novo, só que dessa vez eu já amadureci demais e sei exatamente onde me encontrar. Todo onda quebra, mas volta a se transformar em água mansa, para se destruir de novo. Essa é a vida e esses são os seus meios.
Todo dia um pedaço de mim morre, porque é preciso que outra parte nasça. O que aconteceu hoje, não se repetirá jamais, mas eu viverei em paz. Comigo e mais ninguém. A solidão não mata, o medo de ficar só sim. E eu aprendi que ficar sozinha é o melhor presente, porque é quanto posso ficar inteiramente com o Amor, ou Deus, tudo depende da sua fé. O que eu acho de Amor, você pode chamar de Deus, mas, sinceramente, Eles são o mesmo ser uni presente.

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!