quarta-feira, 20 de abril de 2016

Tag: Totalmente deveria acontecer. (Should've Tag)

Oi galera, hoje eu trago a vocês uma tag traduzida por mim (mas que infelizmente eu descobri que já tinha sido traduzida) :) Fiquei tão feliz ao conseguir traduzir a tag que nem me preocupei em procurar se já havia sido traduzida, mas infelizmente já. Aqui estão as perguntas se alguém quizer fazer.
1- Um livro que deveria ter continuação.
2-Um livro que deveria ter um Spin-off.
3-Uma autora que deveria escrever mais livros.
4-Um personagem que deveria terminar com outra pessoa.
5-Um livro que deveria terminar diferente.
6-Um livro que deveria virar filme.
7-Um livro que deveria ter uma série.
8-Um livro que deveria ter só um ponto de vista.
9- Um livro que deveria ter uma mudança na capa.
10- Um livro que deveria voltar a ter a capa original.
11- Um livro que não deveria ser uma série.

Esse é o meu vídeo:





Aonde eu vi a tag: 

14 comentários:

  1. Legal essa tag! Assim que der vou respondê-la.
    E suas escolhas são ótimas! Eu tenho a trilogia divergente aqui na minha estante e ainda não li, pois tenho prioridades com parcerias e quero ler com muita calma eles.

    E Rainha Vermelha! Meu Deus quero muito... Acho que vou ganhar de presente não vejo a hora de ter em minha estante. :D

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag, parabéns, parabéns pela tradução rsrs.
    Eu gostei tanto que farei no meu blog em breve, espero que algumas respostas minhas batam com a sua rsrs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Hi baby, tudo bem? adorei a tag! suas respostas foram ótimas e acho você muito divertida! só não curto muito Divergente hehe estou louca pra ler A Rainha Vermelha, inclusive estou com ele aqui pra ler ;)

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Eu adoro TAGs mas nunca respondi a nenhuma, Acredita?
    Adorei o vídeo! Feliz Aniversário!
    Beijos
    www.clubedas6.com.br
    Jana

    ResponderExcluir
  5. Oioioi!

    Aí vão minhas respostas:

    1 - Ainda não li Eleanor & Park, então não posso opinar, rs
    2 - Preciso terminar Legend pra saber como acaba.
    3 - De Veronica, gostei apenas de Divergente. O restante da trilogia foi totalmente dispensável pra mim.
    4 - Detesto Jacob... rsrs
    5 - Total acordo. Mas acho que o livro todo deveria ter sido diferente.
    6 - Não li A Rainha Vermelha, então não posso dizer nada. Mas todos que conheço e leram, não gostaram.. rs.
    7 - Também não gostei de A Seleção. >_<
    8 - Não li The 100 também.
    9 - Capa horrível.... ahahahaha
    10 - Realmente, a capa origial é bem mais bonita.
    11 - Pra mim, seria Divergente. Como livro único seria perfeito.

    Muito legal a tag, gostei! :D


    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a Tag...e gostei bastante das suas escolhas!

    Abraços
    Literaleitura


    ResponderExcluir
  7. Oiii, tudo bem?
    Gostei muuuito da sua tag quem sabe eu a responda de maneira escrita mesmo, tenho vergonha de gravar vídeo, adorei as suas escolhas, porém não tenho muito interesse em Divergente.
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Oii,

    Gostei da TAG, e ela é diferente mesmo.
    Estou na curiosidade em ler A Rainha Vermelha, por que está tudo mundo falando bem desse livro.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Amei a tag, até salvei nos favoritos para responder qualquer dia desses, haha!
    Adorei suas respostas.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Achei muito divertida a tag! Vou anotar aqui pra poder fazer também quando estiver precisando de ideias. :)

    ResponderExcluir
  11. Adoro essas tags, os livros indicados eu gostei, e alguns preciso ler, Leonor e Park é um deles que está mofando na estante. Bjkas

    ResponderExcluir
  12. Oie
    não conhecia a tag mas gostei das perguntas, espero poder responder em breve lá no blog pois amoooo/vivo tags e adorei suas respostas haha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oioi! Tudo bem?
    Fica triste nao, eu conheci essa tag aqui, entao vou considerar vc como a primeira.
    Adorei a tag e ja tenho varios livros para sugerir, hahaha.
    Um livro que deveria terminar diferente é Divergente e Um personagem que deveria terminar com outra pessoa é o Harry Potter, hahaha.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  14. Legal você ter traduzido a tag, até hoje tento aprender o verbo to be. Um livro que quero continuação é Arma de vingança.S pin-off, não sei. Uma autora que queria mais livros é a Conceição Evaristo. Livro com mudança na capa tenho muitos...

    ResponderExcluir

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!