quarta-feira, 30 de março de 2016

Saudades

Ela era uma estrela, talvez a mais brilhante que ouve na Terra. Ela era uma grande inspiração e um grande incentivo. Ela era a garota pela qual valia pena o sentido de amizade. Já pensou que às vezes os céus acham uma pessoa tão boa que eles sentem ciúmes das pessoas que estão ao redor dela? Foi por isso que a tiraram da Terra. Levaram-na aos deuses e hoje ela é uma grande estrela brilhante, tudo que ela sempre foi, entretanto com mais brilhos.  Hoje, ela olha para baixo e vê suas amigas sentindo sua faltam, todos os sonhos que ela deve se perderam e a sua família só queria ter visto ela se tornar a mulher que a adolescente grandiosa iria se tornar. 
O mundo acode por necessitar de alguém com o coração to puro como a mesma. A amnésia que cego as pessoas precisa acabar, mas a vontade de proteger algo tão poderoso como a pureza os fazem levar embora cada esperança que ainda existe por aqui, para tornar melhor este pequeno planeta. O amor que floresce está se tornando menor. Tudo está sendo impedido pela vontade de deixar o mal na Terra e o bem no Céu.
Queria que o tempo voltasse, para que fosse capaz de eu fazê-la voltar à vida. Queria gritar para que os Deuses permitissem que o mundo evoluísse para o bem e não caminhasse mais ainda para o mal. Suas últimas palavras para mim foram: “Depois a gente se fala” e estas foram ditas uma semana de te tirarem deste mundo. Como eu não pude prever que era uma despedida para todo o sempre? Estranho como a vida tem grandes pegadinhas e como Eles gostam de fazer com que todas as pessoas importantes recebam o seu devido adeus.
Então ela se foi, a uns anos, mas ela deixou sua marca por todos que a conheceram e principalmente em mim, por isso farei essa pequena homenagem a ela de ter uma filha com o seu nome, pois vou juntar o meu amor por ela com o meu sonho de ser mãe de uma menina. Agradeço pela oportunidade de ter conhecido alguém tão maravilhoso como ela. As lágrimas secaram, mas as cicatrizes ainda estão em meu coração e o amor nunca acabará.





0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!