quinta-feira, 31 de março de 2016

Resenha de A Sereia

Hoje eu trago a vocês a resenha em vídeo deste livro maravilhoso. Espero que gostem. Não esqueçam de curtir e se inscrever no canal :).


Fiquei de olho no canal porque já já tem sorteio de como eu era antes de você.

18 comentários:

  1. Ainda não consegui ler este livro. Mas lerei em breve.
    Só ouvi coisas boas a respeito. Sou fã da autora.
    Que bom que você gostou. É uma edição linda.

    Beijinhos...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena. A Kiera te faz ficar preso nas palavras dela.

      Excluir
  2. Oi Joanna, tudo bem?
    Eu já li esse livro e ele é mesmo maravilhoso. Estava cheia de expectativas e em nenhum momento me decepcionei. Sem contar que a leitura é extremamente rápida. Recomendo para todos que gostam do estilo da autora e queiram um romance delicado e ao mesmo tempo marcante demais. Ah, adorei sua resenha em forma de vídeo.
    beijos, Fer

    ResponderExcluir
  3. Oiii!
    Eu li recentemente esse livro e eu fiquei apaixonada! Quando achei que a Kiera não pudesse mais me surpreender... tcharam! haha. Adorei a história, o desenrolar, a narrativa, os personagens... ah! Maravilhoso ♥ Flores no Outono

    ResponderExcluir
  4. Falam que a Kiera marca do começo ao fim, que prende mesmo, né? Que vontade de ler esta obra dela! ^^ E que capa lindona! :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Menina, eu estou com o pé atrás quando se trata de Kiera Cass, já que comecei ler "A Seleção" e não dei continuidade à trilogia, porque não gostei. Também não curto sereias, então realmente esse livro não é pra mim.


    Beijo grande!

    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nenhum dos livros da Kiera Cass, fiquei meio indecisa com relaçãoa escrita dela desde a série A Seleção quando ouvi o pessoal falando bem da história, mas não gostando muito da personagem principal. Vamos ver se dou uma chance para Sereia.

    umreinomuitodistante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei de A Seleção, porém com algumas ressalvas que me deixaram com certo receito de me aventurar em uma outra história da Cass. Ainda mais sendo o primeiro livro dela, porque normalmente os primeiros livros dos autores não são lá tão bons quanto os outros. Há exceções, claro. Mas a Kiera parece que se encaixa nesse padrão, posso estar enganada, mas por enquanto acho que vou manter a dúvida.

    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
  8. Oi. Conheço o livro, além de já ter lido muitas resenhas da obra, que virou uma febre. apesar de ter conquistado muitos leitores, não consegui apreciar o enredo.

    ResponderExcluir
  9. Oi!!
    Tá bom pode me matar, mas eu nunca li nada da Kiera, a série A seleção eu até comprei os livros, mas acredita que dei de presente para uma amiga, fazia um tempão que estavam na estante e nunca li.
    O que eu amo nos livros da Kiera são as capas, mas o que não gostei nesse é que para mim parece que ela seguiu o mesmo padrão da série A seleção.
    Ai que dilema ter que escolher entre o amor e a água que a salvou.
    Tá bom vou abrir meu coração ehehehe, preciso conferir essa história, nunca me empolguei em ler A seleção, mas gostei da tua resenha, fiquei curiosa para conferir.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Nunca li nada da autora, conheço por alto suas obras, mas nunca cheguei a de fato ler. Estou bem curiosa para ler A Sereia, parece bem interessante e parecido com A Seleção, que também pretendo ler... rs

    ResponderExcluir
  11. Ei, tudo bem?
    Já comecei A Seleção da autora, mas acabei ão finalizando a leitura ainda. Vi muitos comentários divergentes sobre esse livro, e apesar de eu ter curtido bastante a premissa dele, não sei se daria uma chance à leitura agora.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  12. Uma coisa não posso negar quanto ao livros da Kiera Cass, as capas são lindas. Realmente não pretendo ler esse e nenhum da autora por enquanto,eu não gostei da trilogia A Seleção e acho que a autora tem uma pegada muito juvenil pra mim.

    Coração Leitor

    ResponderExcluir
  13. Esse livro tem opiniões adversas. Não que isso me influencie. Gosto de tirar minhas próprias conclusões. Gosto dessa temática, sereias, maldições, romance... Sinto que vou gostar. Assim que puder estarei adquirindo o livro.
    Adorei a resenha.
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  14. eu tomei abuso de A seleção, a ponto de não querer nada da autora... a escrita não me satisfez, apesar dela ter muitos fãs... e olha que amo sereias mas nesse livro eu passo a vez... =T

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Eu não sinto vontade de ler nada da autora, até tentei, mas comecei A Seleção e não tive uma ligação sabe... Então apesar de ser sempre muito bem indicado e as capas lindas, não me apego...

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  16. Quero muito ler A Sereia porque gostei da escrita dela em A Seleção e tenho ouvido opiniões muito positivas sobre a obra. Espero conseguir em breve.

    ResponderExcluir

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!