quinta-feira, 2 de julho de 2015

Quem sou eu?

Eu sou um ser humano, sou alguém sem nada demais, não sou bonita, não sou manequim 36, mas continuo sendo um ser humano. Não aquele incrível que aparece na televisão, sou aquele que sonha em ser alguém que todos conhecem. Poucos sabem meu nome, mas um dia sei que muitos irão saber. Afinal, este é o nosso propósito, certo? Fazer com que todos saibam o nosso nome.
Amanhã eu posso morrer, amanhã eu posso ser infeliz, mas será que mesmo se eu acordar triste, eu não posso transformar o meu dia em algo bom? Eu posso fazer e ser quem eu quiser ser, o mundo me diz isso, porém não me sinto livre para sair da caverna, pois as sombras me assustam.
A cada página que eu viro, um novo desafio. A cada capítulo que se passa, uma pessoa se vai. Talvez eu me apegue demais as pessoas, entretanto eu queria poder tê-las comigo para sempre e não vejo mal nisso.
Quando eu escrevo, não penso nas regras, escrevo como me convém, uso as vírgulas e as palavras da forma que elas se encaixam para mim. Não gosto de não ter liberdade nem para escrever, porque é a única coisa que faz com que eu me sinta livre. As palavras me libertam, esse é o meu lema.
Eu sou um ser humano que infringe as regras, sou um ser humano que tem medo das pessoas e que as ama ao mesmo tempo. Sou um ser confuso, como você, como ele e como ela. Todos sentimos as mesmas coisas, todos temos o mesmo problema: a luta contra o tempo e a extinção.
O olho que tudo vê me assombra, mas não posso deixá-lo ganhar. A guerra não é paz; liberdade não é escravidão e ignorância não é força, pelo contrário, devemos lutar contra esses ideias, para que assim cada um de nós assuma a pessoa que é, sem viver escondida dentro de palavras, músicas, arte ou em um quarto.
Estamos em constante mudança. E eu só quero chegar ao fim, sendo quem eu realmente nasci para ser...

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!