terça-feira, 20 de janeiro de 2015

O voo da liberdade

Oi belo pássaro que voa lá no céu,
me ensina a bater as asas,
me ensina a flutuar.
Oi belo pássaro que voa lá no céu,
não me deixe aqui sozinha,
tenho medo do vazio.
Oi belo pássaro que voa lá no céu,
me transforme em beleza
E me guia pela floresta da riqueza.
Oi belo pássaro que voa lá no céu,
não corra de mim.
Oi belo pássaro que voa lá no céu,
mostre me como sonhar,
me faça voar.
Oi belo pássaro que voa lá no céu,
você já penso em partir?
Sem você não sei aonde ir.
Oi belo pássaro que voa lá no céu,
hoje eu sei quem sou
E então ele voou.
Adeus belo pássaro que voa lá no céu,
já estou crescida e sei me virar.
Enfim sinto o gosto da minha liberdade.
Adeus belo pássaro que voa lá no céu,
cuide bem desta bela cidade.

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!