segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Solitária

Eu queria que esse medo desaparecesse, que a dor parasse, que a solidão ficasse para trás, pare de cair dos meus olhos, que água é essa? Só queria poder ser feliz sem ter dor, sem ter peso na consciência, queria poder ser eu mesma sem ser odiada. Por que a sensação de ser odiada me incomoda tanto? Eu olho para você sinto que me ama, sei que é verdadeiro até você sair de perto, até parar de falar comigo e tudo se transformar em nada, tudo vira escuridão, solidão. Será está a minha depressão? Preciso de cuidados médicos, mas quem seria ele? Quero gritar com quem  me critica, quero chorar por quem não merece, quero brigar com quem tem pena!
Eu fico no escuro e não consigo ver motivos para as coisas darem certo, não consigo me imaginar feliz no futuro, parece que tudo é em vão... O bom de ser invisível é poder falar para o vento e o ruim é não ter resposta, não ter abraços, ser totalmente imparcial. Queria que as pessoas soubessem o que é ter medo da rejeição e o que é ser, só assim dariam valor a pai, mãe, família ou não rejeitariam ninguém.
Chorar pra que? O motivo é bobo? Você não sabe nem metade dos motivos das minhas lágrimas, não sabe porque tenho medo das pessoas, porque quero ser diferente, porque quero ser amada, não me conhece... te amo e queria você sempre ao meu lado, não fez sentido, mas nada na minha vida faz!


0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!