segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

4 on 4 Fevereiro

Bem, vocês já devem saber o que é, então vou direto ao ponto, o tema desde mês fui eu quem deu a ideia que foi: beleza com os olhos, o que eu quis dizer com o tema era algo que você via e achava lindo, algo que te faz feliz, que te deixa positiva ou simplesmente mexe com você.

1- Eu me apaixonei mês passado, foi uma coisa bem rápida, não que tenha acabado, só porque nos conhecemos a pouco tempo e já estamos namorando, só espero que as coisas deem certo, eu sou muito insegura, mas ai está o garoto mais lindo do mundo (risos). Ele não é fã de aparecer em fotos... Adoro me ver feliz, parece egoísmo, mas não costumo sorrir de verdade...


2- Eu simplesmente amo a metáfora por trás do pôr-do-sol. "Cada dia é uma chance pra ser melhor que ontem o sol prova isso quando cruza o horizonte vira fonte que aquece, ilumina..."



3- Os meus melhores dias são com o meu namô e esse dia foi o que ele me pediu em namoro, essa foto mostra um pouco como é a minha cidade que amo de paixão: Rio de Janeiro. 
4- Eu amo arco-íris, unicórnios, ouro, duendes (risos), eu que fiz a montagem dessa foto e fui eu que a tirei também, vocês sabem que é regra!


Blogs:
Ellen Cristine - Culto letrando
Micaela Ramos- Feita de versos e letras
Luana Kraemer - Gimme flowers

2 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!