terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Meu príncipe

Eu te olhei, te enxerguei e sabia que você era para mim. Eu corri, tentei me esconder, mas não dá, o destino me mostro você e eu não podia te deixar partir. Lágrimas me fazem sentir o seu amor, seu jeito de me observar, sempre aparece em meus sonhos. Eu olho para as estrelas e eu as agradeço pelo grande anjo que elas puseram em meu caminho. Sentir você ao meu lado é o melhor presente do mundo.
Você me trouxe a felicidade, você me trouxe o amor, me tiro a solidão, meu príncipe chegou e eu sei que é você porque não teria outro motivo pra eu estar chorando agora. Como um anjo desse caiu pra mim? Te amo por cada verso que sai da sua boca, por cada vez que te pego olhando para 

você, por cada momento que você sorri, por cada momento que quero te beijar, eu te amo por 

você ser sempre alegre, sempre me fazer rir, por não me encher de promessas e principalmente

por estar ao meu lado.

Sabe o que é sonhar com a pessoa certa e desistir? Foi o que eu fiz, mas ai aparece alguém que 

muda toda a sua cabeça e te faz feliz, te faz sorrir depois de mundo tempo triste. Eu posso não te 

ter por perto, mas você está sempre ao meu lado, eu sempre te sinto ao meu lado. Nunca se vá 

porque a dor será de me matar. Você é tudo pra mim e eu realmente acho que você é o amor da 

minha vida.





0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!