quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Amor

Amor? Mais uma vez me sinto flutuando, mais uma vez estou aqui sentada e pensando em um garoto por horas e horas, mas não parece ser a mesma coisa, não parece que te conheço a tão pouco tempo. Não quero ser cliché, mas eu realmente sei que estou me apaixonando por você, a cada minuto mais e mais. Eu to aqui imaginando cada segundo da minha vida que passei sem você ao meu lado, ta tudo tão melhor com você, minha solidão não passa de uma cicatriz agora e você é tudo que eu sempre quis e que sempre procurei.
Acho que eu nunca vou amar alguém tão intensamente de novo, sabe eu já tive muitos amores, mas você é meu louco favorito, meu rockeiro que estava desaparecido, meu príncipe que me salvou da solidão, subiu na torre e me salvou do vazio. Quero ter um grande número de infinito com você, poder acordar de manhã e saber que você vai estar ao meu lado, todos os dias. Nunca vou deixar que te levem de mim. Quer saber de uma coisa com você o mundo para de girar, tudo congela e minutos viram horas e eu sei que esse é o lugar certo pra eu estar: ao seu lado.
Queria poder te falar que vou te deixar partir quando quiser, mas acho que não vou conseguir. Eu tinha prometido pra mim mesma que eu não ia me apaixonar de novo, que eu não ia amar de novo, mas esse é um dos motivos de eu odiar promessas, elas não são facilmente cumpridas, então vou me jogar de cabeça e tomara que o mergulho seja incrível assim como seu sorriso, seus olhos, seu carinho, sua voz.



ps: te amo, Dan <3

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!