terça-feira, 7 de janeiro de 2014

4 on 4

Oiiiii, então este é o 4 on 4 de Janeiro, meu deus como passo rápidooo! O tema deste mês é músicaaaaa, to empolgada (risos). Eu amo música então eu amei as minhas fotos também, para quem nao entendeu o que é 4 on 4, vai no do mês passado que vocês vão entender melhor.

Bem, está foto representa a minha coleção da gaga, é tudo que eu tenho dela, Cds, revistas e livros, tenho poucas coisas, mas em um futuro proximo chegará o novo Cd dela heheehehhe para quem é a fã o submarino da vendendo o Cd deluxe por 19,90, então eu aproveitei e comprei :) mas só vai chegar daqui a oito dias :( vamos esperar... Por enquanto está é a minha coleção.


 Então eu sou apaixonada por Cds, muito mesmo, mas infelizmente eu tengo poucos, mas por pouco tempo quero comprar mais... (não estão todos na foto)


Eu tenho um caderno onde eu escrevo letras de música ou frases que eu gosto, é meio que um diário. O caderno é da Disney, ele é perfeito :)


A última foto é bem antiga, sou eu e meus melhores amigos ouvindo música a três anos atrás, estávamos tentando sincronizar Last friday night, que na época era nossa música...

Se gostaram ou não (risos) vejam as fotos das outras meninas os blogs são:
- Gimme flowers
- Culto letrando
- Feita de versos e letras

Ps: obrigada meninas :)

8 comentários:

  1. Owwwwn, que fofa! A música faz parte de cada um de nós desde o últero!
    Gostei das fotos e amei sua coleção, fofa!

    Beijos da Mi :*
    http://feitadeversoseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos, tenho só 4 CD's, também desejo mais! Vou copiar a ideia do caderninho kk :D
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm é mt bom, faz bem para limpar a alma :3 obrigada :)

      Excluir
  3. Oie,

    Amei suas fotos, achei bem legais, eu não tenho CD :( bubu, gostei do seu caderno, sabe o que eu faço, eu escrevo várias frases na primeira e ultima linha do caderno, fica bem fofo e decoro com sinais de músicas, o povo me chama de apaixonada kkkkk

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que você é bem romântica, eu amo ter um lugar para desabafar e tenho vários caminhos para tal como meu blog, meu caderno e minhas músicas e juntei isso em uma coisa só.

      Excluir
  4. Oi Joanna ,lindo cantinho o seu ,muito sucesso com seu blog.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi cris, muito obrigada, esse é o meu diário sendo aberto espero que goste de segui-lo :3 de coração :3

      Excluir

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!