quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Natal <3

 Este ano houveram grandes mudanças em minha. Eu perdi pessoas que não achei que iriam morrer tão cedo, houveram doenças que tive medo e o mais importante eu me conheci! 
Conheci um mundo novo, mágico digamos. O mundo dos livros, aprendi a entrar em cada história a viver cada momento, aprendi que ler é um mundo onde tudo se realiza onde tudo pode acontecer. Entrei no mundo dos sonhos!
Vocês podem estar imaginando que o ano não rendeu muito para mim, pois sou apenas uma jovem de 15 anos procurando o seu sonho realizar, porém quando se é jovem o mundo é mais fácil de encarar e é quanto aprendemos o quanto somos fortes e podemos o mundo melhorar. Vejo tantos adultos perdendo sua força, perdendo a criança que a dentro de você e do que eles precisam é da esperança de que tudo sempre pode melhorar só importa a nossa garra e força de vontade!
Ontem, acabei de ler um livro que posso dizer que era extraordinário, ele falava sobre um garoto que nasceu com um problema genético, então sua cara era deformada e ele lutava todos os dias para aceitar a sua "estranheza" digamos, porém o que ele aprendeu e o que ele entendeu era que o importante estava no seu coração, o que te faz uma pessoa melhor é o amor, é a sua própria aura. A partir do momento que terminei eu queria que todos lessem o livro para que como eu se sentissem extraordinários!
Feliz Natal e um excelente 2014 para que juntos possamos fazer aquilo que eu não posso, não quero, e não devo fazer sozinho: a felicidade do mundo! (Teatro)


Ps: eu não consegui fazer este ano o meu agradecimento de Natal junto a árvore, já que não fui permitida a isto, mas espero que mesmo assim tenha válido a pena o fazer. Na foto sou eu e minha Mamis <3

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!