sábado, 3 de agosto de 2013

Nobory Knows

Ela estava cansada de lágrimas, cansada de lugar contra si mesma, cansada de não ser aceita! Vozes em sua cabeça, falavam tudo que ela odiava. "Ele nunca vai gostar de você. Você não é boa para ele!" Todos os dias a voz ganhava uma batalha! Cada vez mais seus ataques aumentavam e sempre que ficava sozinha, ela chorava por não ser boa o suficiente e na realidade naquele momento ela não era mesmo...
Uma vez antes de dormir ela estava a chorar, quando um anjo que passava por perto ouviu o som do seu choro, entrou pela janela e lhe disse:
- Menina, por que choras
Ela se assusta e ao olhar para cima vê a imagem que mais lhe trás sorriso era ele, com seus olhos verdes a observando, mas havia algo diferente nele. Ela não conseguia ficar muito tempo olhando seus grandes olhos verdes, por isso desviou o olhar e quando o fez percebeu que não era ele de verdade, era um anjo! Ele pegou em sua mão e disse:
- Você é uma garota linda, não deveria se preocupar com isso! Você pode sim ter o coração dele! Não importa o que os outros digam, o que importa é o que você acha! Se é o que você quer corra atrás, tente e ser ele não te der o valor necessário o idiota é ele e não você!
Quando ela voltou a olhar nos olhos do anjo, seu lábios já estavam sorrindo e seu coração estava feliz, naquele momento as vozes desapareceram! Naquela noite ela havia vencido a guerra, pois a guerra é feita de batalhas e se você ganhar apenas uma, se você ganhar a mais importante a guerra está ganha, então não se sinta mau se está dando tudo errado, uma coisa certa pode mudar tudo! A vida é assim, 99 erros e 1 acerto e é o acerto que vale mais!


0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!