segunda-feira, 10 de junho de 2013

Uma faísca finalmente acesa

Elas riam, eu sei porque conseguia ouvi-las, mesmo sentada lá na frente, eu percebia que havia algo errado, mas o que poderia estar acontecendo. Eu me virei e uma delas ao perceber que eu estava olhando, apontou para mim e gritou:
- Aliens, eles existem e a prova é a Carla.
Esse era mais um longo dia de escola, ouvindo as mesmas piadas, que mais tarde me fariam deitar na cama e chorar. Por que eu não posso ser igual a elas, ter amigos e ser popular? Sempre a mesma coisa eu chegava a casa, meus pais perguntavam e a escola, então eu respondia:
- Foi excelente, as meninas amaram o meu tênis novo e me convidaram até para dormir na casa delas, mas nem dá porque eu tenho prova, deixa para a próxima- Eu dizia com um bando de palavras presas na garganta.- Vou mexer um pouco no computador.
Menti para os meus pais, com medo de eles acharem que era somente uma fase e que ia passar. Como de costume,eu chorei, mas não pelo motivo de sempre e, sim, por uma música, nunca tinha ouvido falar dela, o nome era "Firework" (fogos de artifício). Sua letra dizia: “talvez a razão pela qual todas as portas estejam fechadas é que você possa abrir uma que te leve para a estrada perfeita, como um relâmpago, seu coração vai brilhar e quando for a hora, você saberá”. Sabia aquilo era verdade, eu só precisava encontrar uma única porta aberta, uma oportunidade.
A única que eu vi foi de recomeçar, contei tudo para os meus pais e assim resolvemos que eu iria mudar de escola. Não fugi do problema, isso foi uma solução, eu vivi três anos assim não tinha como eu conseguir amigos depois de um intervalo de tempo tão grande.
“Você sabe que ainda há uma chance para você, porque há uma faísca em você”. Deixei a sair. Conseguindo amigos, os melhores do mundo, que me aceitam do jeito que eu sou e principalmente me deixam brilhar.
Ps: Este foi meu trabalho de redação e surpreendentemente eu não fiz sobre a Gaga (risos), mas tirei 9 de 10! UH!
 Baseado em Firework - Katy Perry


0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!