sábado, 1 de junho de 2013

Diário de uma paixão

Bem, hoje eu terminei mais um livro e desta vez em entrei em uma romance de um dos maiores  escritores do mundo: Nicholas Sparks. Todos falam desse cara como o melhor escritor do mundo e eu tinha que ler com meus próprios lábios! Para o primeiro livro escolhi Diário de um paixão,como indicação de uma amiga. A história é muito bem narrada e super cativante, me apaixonei pela historia de amor entre os personagens, como a leitura por um bom tempo é em terceira pessoa eu não consegui entrar no enredo e sentir o que os personagens sentem, mas posso de garantir lagrimas e suspiros! Eu gostei muito do livro e estou ansiosa para o próximo livro dele, já que tenho mais três em casa: A Escolha, A última música e O melhor de mim.
Sinopse:"Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou." Noah Calhoun Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida... O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias. Com um encanto que raramente é encontrado na literatura atual, O Diário de uma Paixão de Nicholas Sparks, o consagra como um contador de histórias clássicas, com uma perspectiva excepcional sobre a mais importante e única emoção que nos mantém. Com mais de 12 milhões de cópias vendidas, o livro que emocionou as pessoas ao redor do mundo, foi traduzido para mais de 20 línguas. 
Espero que gostei, super recomendo!!! 
Nota: 90/100
Ps: Na FNAC os livros do Sparks estão em promoção, não sei até quando vai durar então corre lá, TODOS por 19,90, muito barato!

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

Quem sou eu

Minha foto

Sou apenas uma sonhadora atrás de conforto para todos os iguais a mim que lutam para ouvir sim, mas só escutam um não. Aqui você encontrava tudo que sou, fui e serei um dia. Tenho 18 anos, curso publicidade e amo cantar. Espero que gostem do meu cantinho de desabafo. :D <3

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!